O papo é reto e não tem trelele: O ATITUDE 67 ESTÁ DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO!
Eles rodaram o Brasil espalhando sua alegria, sua irreverência e seus sucessos!
E agora é especial.
O ultimo feriado do ano! O Brasil inteiro vai estar por aqui..
O lugar não poderia ser melhor. Jockey Club Brasileiro, no coração da Zona Sul, aos pés do Cristo Redentor; por aqui prometemos uma noite linda!
Começaremos nossa bagunça bem cedo, venha curtir o final de tarde e aproveitar nosso open bar de 16h até 17:30!
Pra entrar no clima, começaremos logo em seguida aquela roda de samba nos gramados do Jockey!
Os melhores DJs do Rio também estão confirmados no nosso line!
Depois a festa fica por conta deles; nossos anfitriões, em seu primeiro show por aqui depois da gravação do seu primeiro DVD, prometem um show com as melhores musicas da sua carreira.
Bora doido!!
Bora ATITUDE 67!!
Pra completar a festa, o cara de funk do momento... DJ ZULLU vem pra quebrar a pista e não deixar ninguém parado!
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.