7 dez - 2020 • 19:00 > 20:30
Evento Online via Webinarjam
ATENDIMENTO: FOCO NO CLIENTE
Sensibilizar os participantes
para a importância de colocar o cliente no centro das tomadas de decisões da
empresa, principalmente, na hora de realizar os atendimentos de Natal. A
ansiedade e o alto movimento dessa época fazem com que muitos vendedores
diminuam a qualidade no atendimento. Para que isso não aconteça, esta palestra
visa sensibilizá-los para o cuidado no atendimento e a importância de escutar o
cliente para entender a sua real necessidade e desejo.
Até uma hora antes da atividade, você receberá o link de autenticação / acesso e demais orientações de participação. Pedimos que aguarde por favor.
Algumas dicas para se preparar:
-Utilize o navegador Google Chrome. Importante tê-lo instalado em seu
computador antes de entrar na sala virtual da atividade
-Sua internet deve ser adequada
-Se programe para acessar a sala virtual com 10 minutos de antecedência.
-Recomendamos que esteja num local silencioso e utilize fones de ouvido para
melhor aproveitamento.
É de responsabilidade do participante a adequação dos equipamentos e a
viabilidade das condições do ambiente de acesso aos procedimentos, bem como a
execução das tarefas propostas. O SEBRAE/MG está isento de qualquer
responsabilidade por eventuais falhas do equipamento e dispositivo utilizados
pelo participante, impossibilidade ou dificuldade de acesso à internet,
congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores por razões
alheias ao controle e cuidados do SEBRAE/MG, que impossibilitem ou dificultem a
realização das atividades previstas.
Instrutor
Roberto El Check
Público Alvo
Empreendedores e empresários
Fernanda Ferreira Andrade do Carmo
Analista do Sebrae Minas