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Atendimento ao Cliente

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Atendimento ao Cliente

14 fev - 2020 • 10:00 > 14 fev - 2020 • 18:00

Evento encerrado

Atendimento ao Cliente

14 fev - 2020 • 10:00 > 14 fev - 2020 • 18:00

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Descrição do evento

Curso de Atendimento ao Cliente

Inovação na Gestão de Clientes

Nota: O curso realizar-se-á com um quórum mínimo de 10 participantes

Comece o ano qualificando a sua equipe!

Data: 14.02.2020 - das 10 às 18h


Encantando o seu Cliente

São alarmantes os dados que apontam o atendimento como uma das piores experiências de qualquer consumidor em sua jornada de compra, seja de um produto ou serviço. Hoje, encantar clientes é um dos principais desafios e objetivos das Centrais de Relacionamento. Mas será que estão executando, de fato, as melhores práticas de bom atendimento no mercado?

Cliente bem atendido, volta! Mais importante, o bom atendimento é responsável por reduzir gastos, pois ao resolver problemas e antecipar-se a eles, desafoga o fluxo de sua operação, o que lhe permite um maior foco em necessidades mais críticas ou até mesmo diretamente no crescimento.

Objetivo

Capacitar as/os participantes com conhecimentos, habilidades profissionais e pessoais necessárias para atender seus clientes com qualidade e excelência.

Características

Nossos programas de treinamentos na inovação e Gestão de Clientes abordam as tendências do mercado, o perfil do consumidor moderno e suas diferenças culturais, conceitos de Marketing imprescindíveis para a manutenção e expansão de uma boa carteira de clientes, como lidar com queixas, os momentos mágicos que encantam o cliente e contribuem para que voltem, não se importando inclusive de pagar um preço maior que o da concorrência, além de abordar as questões mais fundamentais referentes ao gerenciamento dos recursos humanos.

Conteúdo Programático

  • Perfil do Consumidor Moderno, suas características, suas demandas
  • Dificuldades e Desafios do Atendimento
  • Satisfação do Cliente
  • Como criar Valor Agregado para o Cliente
  • Como satisfazer e fidelizar o Cliente
  • Procedimentos de como tratar queixas e reclamações
  • Exemplos de boas práticas

Instrutor

Braulio Silva, Sócio Diretor da S&M Brasil, é formado em Gestão Empresarial, com foco na Qualidade Total e de Processos. Pós graduado em Gestão de Marketing e Comunicação Corporativa, Professor de Alemão e Inglês, com mais de 20 anos comprovados de experiência na Europa, onde atuou como Consultor junto às grandes empresas internacionais. É responsável pelo desenvolvimento e aplicação de workshops e cursos cujo objetivo é o aperfeiçoamento contínuo nas áreas de atuação de seus clientes.


Inclui material didátido digitalizado e certificado de participação.

Para maiores informações e envio prévio do material, solicitamos a gentileza de contato pelo telefone

(21) 982659044

Política de cancelamento e reembolso deste curso:

É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento em formato impresso ou em um dispositivo móvel. Caso a/o participante não possa comparecer, poderá solicitar com com 72 horas de antecedência:


1. O cancelamento do ingresso e o reembolso do valor pago em sua inscrição ou

2. A suspensão do ingresso e reserva do valor pago para ser utilizado como crédito em próximo evento.

Em qualquer situação deve-se enviar e-mail para braulio@brauliosilva.com

Importante: cancelamentos informados com menos de  72h antes do evento ou informados após o evento não serão reembolsados e nem servirão como crédito para o próximo evento.

Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.

Este evento será fotografado e filmado e a/o participante autoriza a publicação em quaisquer meios e mídias, inclusive na Internet, para fins institucionais, comerciais, internos ou públicos, no Brasil e no exterior.

A utilização dos direitos de personalidade na forma aqui prevista não caracterizará uso indevido.



Local

Nex Coworking

Rua da Glória, 26, Bloco 3, Glória

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

S&M Brasil - Braulio Silva

A S&M Brasil, fundada no Rio de Janeiro por Braulio Silva, tem sua sede em Hamburgo (Sprachen & Management Service), Alemanha. Desde 2008 opera no Brasil junto aos grandes grupos nacionais e estrangeiros. Braulio Silva é responsável, entre outras, pelo desenvolvimento de seminários, workshops e diversos cursos de educação corporativa, cujo objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento profissional e pessoal de seus clientes.

Métodos de pagamento

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