Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Atendimento - O diferencial de sua empresa!

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Atendimento - O diferencial de sua empresa!

30 out - 2019 • 19:30 > 30 out - 2019 • 22:30

 

Descrição do evento

DATA: 30 de outubro de 2019

Horário: 19:30h às 22:30h

Local: Rua Cubatão, 97 sala 2 - Vila Mariana (200m do metrô Paraíso)

Carga horária: 3h

Incluso: Certificado



ENCANTANDO O CLIENTE

Mesmo diante de toda inovação e revolução digital, o cliente continua decidindo e sendo encantado, principalmente, pela conexão emocional.


A QUEM SE DESTINA O CURSO

A todos que atuam com atendimento ou com vendas e que desejam ampliar a satisfação de seus clientes, e, por consequência, aumentar as vendas. A abordagem se aplica a atendimento presencial e remoto (telefone, whatsapp, chat...)


SOBRE O CONTEÚDO

Serão apresentadas técnicas e dicas para um atendimento humanizado (não robótico), que gere conexão emocional com o cliente. Será compartilhado método para análise das particularidades de cada tipo de negócio.

Local

Lab48 Coworking Unidade Paraíso

Rua Cubatão, 97, sala 2, Vila Mariana

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Mônica Tilio

Mônica Tilio tem aguçada visão cliente, com carreira executiva desenvolvida nos setores de varejo, telecom e seguros, atua com vendas remotas e presenciais. Empreendedora, fundadora da Positivity Treinamento e Consultoria. Faz mestrado em Administração, com pós-graduação em Psicologia Organizacional e em Gestão de Negócios, pelo IBMEC. É graduada em Economia com licenciatura em Matemática.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora