30 out - 2019 • 19:30 > 30 out - 2019 • 22:30
DATA: 30 de outubro
de 2019
Horário: 19:30h às
22:30h
Local: Rua Cubatão, 97 sala 2 - Vila Mariana (200m do metrô Paraíso)
Carga horária: 3h
Incluso: Certificado
ENCANTANDO O CLIENTE
Mesmo diante de toda inovação e revolução digital, o cliente continua decidindo e sendo encantado, principalmente, pela conexão emocional.
A QUEM SE DESTINA O CURSO
A todos que atuam com atendimento ou com vendas e que desejam ampliar a satisfação de seus clientes, e, por consequência, aumentar as vendas. A abordagem se aplica a atendimento presencial e remoto (telefone, whatsapp, chat...)
SOBRE O CONTEÚDO
Serão apresentadas técnicas e dicas para um atendimento humanizado (não robótico), que gere conexão emocional com o cliente. Será compartilhado método para análise das particularidades de cada tipo de negócio.
Rua Cubatão, 97, sala 2, Vila Mariana
São Paulo, SP
Mônica Tilio
Mônica Tilio tem aguçada visão cliente, com carreira executiva desenvolvida nos setores de varejo, telecom e seguros, atua com vendas remotas e presenciais. Empreendedora, fundadora da Positivity Treinamento e Consultoria. Faz mestrado em Administração, com pós-graduação em Psicologia Organizacional e em Gestão de Negócios, pelo IBMEC. É graduada em Economia com licenciatura em Matemática.
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