16 nov - 2022 • 11:00 > 16 nov - 2022 • 13:00
16 nov - 2022 • 11:00 > 16 nov - 2022 • 13:00
Ateliê de canto com Camille Bertault
Para a semana de celebração da final do 15° Festival da Canção AF, a Aliança Francesa oferece uma oficina de canto com Camille Bertault, madrinha do festival. O encontro acontecerá na quarta-feira, 16 de novembro, às 11h, no auditório da Aliança Francesa de Botafogo.
Inicialmente descoberta nas redes sociais, Camille Bertault despontou para o mundo em vídeos caseiros onde canta solos dos maiores mestres do jazz. A artista busca revelar seus caminhos musicais, passando pelo piano clássico, Chanson francesa, Gainsbourg, sem esquecer o teatro, os musicais, Michel Legrand, Jacques Demy e é claro, jazz e música brasileira, ambos influências muito fortes em suas composições.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Muniz Barreto, 746 Botafogo
Rio de Janeiro, RJ
Aliança Francesa Rio de Janeiro
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.