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Assertividade em Vendas

A Comunicação como facilitadora

Por JR Consultoria Empresarial

Conteúdos gravados

Certificado

O que você aprenderá

Ter sempre um bom embasamento.
Ter aflorada a empatia.
Linguagem apropriada a cada cliente.
Desenvolvimento das habilidades comunicativas.
Compreender a importância das expressões não verbais.
Transmitir entusiasmo e confiança.

Descrição do evento

Assertividade em Vendas


  • Trabalhar com a comunicação assertiva em vendas é uma maneira eficaz de conseguir bons resultados. Para além do conteúdo em si, a forma como a mensagem é transmitida é determinante na interação com o cliente.


  • É de conhecimento comum que a habilidade de fechar negócios está intimamente ligada à capacidade de comunicar de cada profissional. Mais do que um dom ou um talento inato, a comunicação é composta por fatores específicos que podem ser desenvolvidos por qualquer pessoa.


Objetivo:


  • Estes módulos tratam de todos os elementos que compõem o cenário do relacionamento com clientes ensinando o treinando a administrar esse cenário e adotar uma postura mais profissional no momento da venda que incentive a condução da negociação de forma a obter melhores resultados.


Programa:


O que está além da Venda:

- Cenário de mercado , definição do negócio em que o vendedor atua;

- Postura Assertiva em Vendas.


Potencializando seus recursos e garantindo melhores resultados:

- Comportamento de Consumo

- entenda os caminhos da decisão do cliente


Construindo Relacionamentos:

- Pilares para a construção da confiança;

- Comunicação Eficaz;

- Elementos da comunicação;

- Escuta ativa;

- Postura Profissional e comunicação não verbal.


Facilitadora: Fernanda Prando Godoy


  • Graduada em Comunicação Social com MBA em Administração de Marketing pela ESPM-SP. Com anos de experiência em Planejamentos Estratégicos de Marketing e Comunicação, atuando desde 1990 em Marketing Direto, desenvolvendo, implementando e administrando esta ferramenta em empresas como IBM do Brasil. Autora do livro "Construa Relacionamentos e Venda Mais". Consultora da JR onde desenvolve e aplica programas de treinamento relacionados a Vendas, Marketing, Relacionamento com Clientes, Gerenciamento de Pessoas, Técnicas de Apresentação, utilização de Comunicação no combate ao Stress e Relacionamento Interpessoal.


Formação acadêmica:

  • Unifesp - Universidade Federal de São Paulo - Mente Aberta

Diploma Instrutora MBHP Área de estudo Teacher Education and Professional Development, Specific Subject Areas


  • ESPM

Diploma MBA Área de estudo Marketing & Administration


  • FIAM

Diploma Bachelor of Social Communication

Comunicação Social , Publicidade e Propaganda

Estrutura

Público

ic-radio-activeProfissionais que tenham contato direto ou indireto com os clientes.
ic-radio-activeProfissionais de áreas comerciais e de atendimento a clientes (externos e internos).
ic-radio-activeProfissionais que necessitem negociar internamente (entre departamentos).

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

JR Consultoria Empresarial

A JR Consultoria, fundada em 1992 se especializou na execução de Seminários, Palestras e Cursos abertos e “In Company” nas áreas de Atendimento, Poder da Comunicação, Negociação, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento de Líderes e Equipes, Administração de Conflitos, Formação de preço e controle de custos, Comunicação Verbal, Clima Organizacional, entre outros. Site: www.jrcursos.com

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