*Sinopse sob total responsabilidade da produção do evento.
Regras Gerais
Seus cupons são válidos somente para a data escolhida no ato da compra;
Caso não consiga comparecer na data o comprador pode solicitar o cancelamento até 7 dias antes do evento. Caso isso não ocorra o comprador deve procurar o local do evento (parque, teatro ...) e verificar a possibilidade de usar o voucher em outra data. O Passeios Kids não intermediará essa negociação, ficando o comprador responsável por solicitar a troca e o local do evento responsável por atender a solicitação ou não.
APRESENTE NA BILHETERIA DO LOCAL O CUPOM IMPRESSO E DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO. SÓ SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO ESPETÁCULO COM A APRESENTAÇÃO DO CUPOM IMPRESSO;
O cupom estará disponível em sua conta imediatamente assim que você receber a confirmação de pagamento aprovado pelo meio de pagamento selecionado;
Se mesmo assim os seus ingressos não chegarem ou se o prazo já se encerrou, entre em contato com o suporte através do
[email protected] e solicite o reenvio dos seus ingressos.
Caso não receba os vouchers em sua conta verifique em sua caixa de SPAM. Em alguns poucos casos, o e-mail acaba sendo bloqueado por filtros anti-spam do seu provedor de e-mail. Verifique se este não é o caso e inclua o endereço [email protected] na sua lista de endereços confiáveis ou verifique a sua caixa de SPAM e caixa Promoções (no caso do Gmail).
Se você tiver uma conta na Sympla, você poderá acessar seus ingressos através da aba Meus ingressos - www.sympla.com.br/meus-ingressos, clicando em Ingresso no devido evento.
Chegue ao estabelecimento com, pelo menos, 60 minutos de antecedência para troca de cupons por ingressos;
A não apresentação do cupom no prazo determinado nas regras da oferta pode implicar na sua perda de validade;
O valor total do cupom deve ser gasto em uma única visita;
Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções;