22 jun - 2019 • 10:00 > 22 jun - 2019 • 17:00
Construa estratégias assertivas estimulando as motivações mais profundas do ser humano!
Você já se perguntou porque nos conectamos tanto à certas marcas e nem tanto a outras? Internamente você se identifica com determinada empresa ou marca e busca justificativas racionais para isso, mas a verdade é que a mecânica que faz isso acontecer vai além do que o nosso racional percebe.
Grande parte dos nossos hábitos de consumo vem de gatilhos e motivações profundas, presentes em 12 arquétipos primordiais do ser humano. Portanto, se você busca projetar uma marca, empresa, persona ou até mesmo uma peça de comunicação extraordinária aplicando uma estratégia mais contundente e consciente, saber como toda essa mecânica funciona é essencial para você!
Os arquétipos já são amplamente utilizados pelo mundo à nossa volta: em roteiros, marcas e serviços. Porém, poucas pessoas sabem utilizá-los de forma consciente.
No curso, além de compreender noções básicas de psicologia, vamos aprofundar nos padrões psicológicos de cada um deles - medos, desejos e características previsíveis - para que você se torne profundamente consciente sobre qual o melhor perfil e abordagem você pode utilizar em qualquer coisa que você faça - desde a criação de uma empresa a serviços e estratégias de marketing.
O mais legal é que eu não vou te convencer disso, você mesmo vai perceber como sempre esteve imerso em um desses arquétipos e respondeu exatamente a esses mesmos padrões!
Venha preparado para um sábado imersivo e cheio de descobertas!
O que vamos abordar:
A inscrição te dá direito a:
Confira fotos do nosso último evento:
Quadra CLN 206 Bloco B, Loja 23 Asa Norte
Brasília, DF
KOLEKTIVA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.