Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Arquétipos para estratégias extraordinárias

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Arquétipos para estratégias extraordinárias

22 jun - 2019 • 10:00 > 22 jun - 2019 • 17:00

 
Evento presencial em Avocado Design, Brasília - DF

Descrição do evento

Construa estratégias assertivas estimulando as motivações mais profundas do ser humano!

Você já se perguntou porque nos conectamos tanto à certas marcas e nem tanto a outras? Internamente você se identifica com determinada empresa ou marca e busca justificativas racionais para isso, mas a verdade é que a mecânica que faz isso acontecer vai além do que o nosso racional percebe.

Grande parte dos nossos hábitos de consumo vem de gatilhos e motivações profundas, presentes em 12 arquétipos primordiais do ser humano. Portanto, se você busca projetar uma marca, empresa, persona ou até mesmo uma peça de comunicação extraordinária aplicando uma estratégia mais contundente e consciente, saber como toda essa mecânica funciona é essencial para você!

Os arquétipos já são amplamente utilizados pelo mundo à nossa volta: em roteiros, marcas e serviços. Porém, poucas pessoas sabem utilizá-los de forma consciente.

No curso, além de compreender noções básicas de psicologia, vamos aprofundar nos padrões psicológicos de cada um deles - medos, desejos e características previsíveis - para que você se torne profundamente consciente sobre qual o melhor perfil e abordagem você pode utilizar em qualquer coisa que você faça - desde a criação de uma empresa a serviços e estratégias de marketing.

O mais legal é que eu não vou te convencer disso, você mesmo vai perceber como sempre esteve imerso em um desses arquétipos e respondeu exatamente a esses mesmos padrões!





Venha preparado para um sábado imersivo e cheio de descobertas!

  •  PÚBLICO-ALVO: profissionais estratégicos, UX designers, empreendedores, comunicadores, publicitários, arquitetos e qualquer área que lide com o público.
  • OBJETIVOS: identificar profundamente as motivações e estruturas psicológicas do seu público para criar estratégias poderosas, assertivas e conscientes!





O que vamos abordar:

  • Noções sobre a psique humana
  • O que são arquétipos?
  • Sistêmicas de grupo
  • Os 12 arquétipos
  • Compreendendo arquétipos de forma instintiva - imersão
  • Características dos arquétipos: medos, desejos, motivações, contextos, comportamentos e gatilhos
  • Grandes marcas, grandes ícones
  • Exemplos práticos de aplicação
  • Como identificar o arquétipo ideal para o seu projeto


A inscrição te dá direito a:

  • Participação no dia do evento
  • Material didático
  • Certificado de conclusão pelo Kolektiva
  • Canal direto para tirar dúvidas e aplicar os conceitos aprendidos por até 30 dias após o evento.


Confira fotos do nosso último evento:






Local

Avocado Design

Quadra CLN 206 Bloco B, Loja 23 Asa Norte

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

KOLEKTIVA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora