O MAIOR CARNAVAL DE RUA DO MUNDO É NOSSO!
E pra dar um pontapé inicial nessa folia maravilhosa, vem curtir o Aquecimento Oficial de um dos melhores blocos do carnaval de Belo Horizonte com a gente no Clube Chalezinho. 2018 foram 35 mil pessoas nas ruas do Jaraguá e Dona Clara seguindo o trio mais animado da cidade.
E pra essa folia ficar melhor ainda, o Hott vai fazer um show especial pra galera, e convidou uns foliões de peso pra animarem a noite com ele.
Hott
+participações especiais
Stoll
Avila
Feio
Vem curtir essa folia com a gente!
Não haverá venda de ingressos no sympla.
Comemorações, aniversários, despedidas, camarotes, nome na lista e ingresso físico.
Luckyan: 99640-4410
João Pedro: 99997-0139
Angelo Bahia: 99276-0236
Kiko: 99317-9670
Quinino: 99152-6240
Vinicim: 99547-4379
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
*Restrições de Entradas: Trajes de torcidas organizadas, camisas de times, correntes, capacetes, bonés, camisetas regata, bermudas e chinelos.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail
[email protected];
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.