Fale com o produtor

O evento já encerrou...

#alokaindica: Jadsa + Bruna Lucchesi (Lançamento BLÄR)

Carregando recomendações...
Evento encerrado

#alokaindica: Jadsa + Bruna Lucchesi (Lançamento BLÄR)

01 nov - 2019 • 21:00 > 02 nov - 2019 • 01:00

 
Evento presencial em Fauhaus, São Paulo - SP

Descrição do evento

>><<
Lôca do Play indica: JADSA + Bruna Lucchesi (Lançamento BLÄR)
#alokaindica
>><<

sexta-feira, primeiro dia do décimo primeiro mês de dois mil e dezenove acontecerá a primeira edição de #lôcadoplayindica com as compositoras Jadsa e Bruna Lucchesi.



-----
-----

O primeiro EP solo da cantora e compositora Bruna Lucchesi, 29 anos, é uma boa surpresa para os ouvidos contemporâneos. “Blär” (independente), um dos jeitos de escrever o apelido dela - os outros são Blurs, Blãr e Blur -, faz um apanhado de quatro faixas delicadamente costuradas como uma colcha de retalhos. Cada uma revela uma personalidade única, sem repetições de fórmulas que talvez dessem até mais certo do ponto de vista comercial.

Ao pensar nas grandes cantoras que fizeram sucesso nos anos 80, por exemplo, e traçar um paralelo com as vozes interessantes que despontam na cena musical de hoje, uma dúvida salta: como teriam sido aquelas carreiras sem a urgência em vender imposta pelas gravadoras que determinavam os rumos do mercado de então? Bruna nem pensa nisso e já rodou o mundo a bordo da nave música.

Na banda: Ivan Gomes (baixo), Pedro Prado (bateria), Renzo Perales (guitarra) e Thomaz Souza (arranjos e sax soprano).

Ouça BLÄR: www.trato.red/blar

<<>><<>>
Jadsa tem 24 anos e é baiana de Salvador. É cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical. Com o EP “Godê” (2015), coproduzido por ela e
pelo coletivo Tropical Selvagem, participou de festivais soteropolitanos como o Radioca, Festival Caymmi e o Lado BA, entre outros, acompanhada da banda Monstra.
Jadsa canta sobre santos e orixás porque está em suas raízes - sua mãe e avó a introduziram a muitos cantos e pontos do candomblé. Por isso, tais ritmos,
sotaques e jeitos de cantar somam em suas influências e desdobram em suas composições. Como nas religiões de matriz africana e indígena, em suas
músicas se sente, canta e dança. Tudo vem carregado de energia e traz, como nos cantos e pontos, o estilo "solto" do jazz.

Ouça Jadsa: https://open.spotify.com/artist/4oUOFvDf1ZPokXgkcFC4pj?si=IzWmF-4PRsC3GXEY7WM6Tg

Local

Fauhaus

Rua Faustolo, 983 Vila Romana

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Bruna Lucchesi

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora