08 nov - 2018 • 21:15 > 16 nov - 2018 • 18:00
Que tal expor sua marca em uma loja colaborativa No brooklin E ainda por cima concorrer à mentorias dos nossos Experts em microempreendedorismo?
-----------
OBJETIVO:
* Ajudar empreendedores de marcas em suas dificuldades através de mentorias.
* Dar oportunidades à novas marcas no mercado.
* Incrementar a rede de marcas da casa bonita colab.
* Divulgação do conceito da casa bonita colab // vivência completa do espaço colaborativo.
-----------
COMO?
1. Você inscreve a sua marca para ficar com seus produtos expostos para venda em nossa loja colaborativa por 1 - um - mês. Todas as marcas inscritas serão expostas.
2. Ao se inscrever, sua marca passará pelas mãos dos nossos jurados, que avaliarão suas necessidades e como seria possível a gente te ajudar.
3. Caso a sua marca seja selecionada entre as premiadas, você receberá mentorias dos nossos experts em diversas áreas criativas e ficará em exposição na casa bonita colab por 3 meses.
4. teremos experts em: economia criativa, coaching e design thinking, direção de arte, planejamento estratégico e social media.
-----------
Logística:
- Inscrições
- Exposição // troca mensal de marcas expostas // de 13 de setembro à 18 de dezembro.
- Festas mensais a cada troca de expositores.
- Mentorias para as marcas premiadas.
-----------
O investimento de R$400,00 dá direito à:
- 1 mês de exposição para venda e vivência na loja colaborativa da casa.
- 1 evento para todas as marcas expostas a cada mês.
- Uso do espaço de coworking, livre.
- 1 ingresso de acesso gratuito para uma palestra no Aloha Talk Day.
- Desconto nos demais ingressos – apenas para equipe inscrita.
------------------------
Rua Indiana, 1006 Brooklin Paulista
São Paulo, SP
Casa Bonita Colab
CASA BONITA COLAB É Um movimento de microempreendedores Em busca de crescimento mútuo Através de experiências compartilhadas Em um mesmo espaço, Que atende as necessidades De marcas, projetos, produtos e cursos. A CASA BONITA COLAB é 100% colaborativa. Ela depende e conta com a participação e atuação De todos os empreendedores. Se trata de (re)unir ideias E torna-las REAIS. Fazer acontecer através da CO-CRIAÇÃO, CO-EXISTINDO, COLABORANDO e CO-HABITANDO Para construir e cuidar De um MUNDO MAIS NOSSO.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.