Perguntas frequentes
O que está incluso na minha inscrição?
No valor da inscrição está inclusa a participação em todas as palestras, painéis e atividades promovidas pelo Alcance. Além disso, também estão inclusos quatro coffee-breaks, o kit participante e o certificado online de participação.
Almoço e estacionamento devem ser pagos à parte pelo participante.
Vou de carro. Onde posso estacionar?
A Expoville tem um amplo estacionamento terceirizado. Basta se identificar como participante do Alcance e pagar a taxa estipulada pelo estacionamento.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Você receberá seu certificado pelo e-mail cadastrado na inscrição em até 14 dias após o Alcance. Para receber o certificado, porém, é importante realizar o credenciamento no dia do evento, para comprovar sua participação.
Vocês emitem nota fiscal referente à inscrição no Alcance?
As notas fiscais serão emitidas em até 15 dias após a realização do Alcance. Com os dados informados no campo "Informações do Tomador", solicitado durante a inscrição.
Como posso pagar minha inscrição?
As inscrições são gerenciadas pela plataforma Sympla, que permite o pagamento em cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners, além de débito online Bradesco e Itaú, e boleto.
Existe alguma taxa adicional de serviço?
Não. As taxas referentes à emissão do ingresso já foram absorvidas pela organização do evento.
Como será o credenciamento no evento?
O credenciamento deve ser feito 50 minutos antes do evento, a partir das 8h, no próprio local. Você deve trazer o comprovante de inscrição impresso ou no próprio celular e um documento de identificação.
Não sou de Joinville. Quais hotéis posso reservar?
Para facilitar a sua vinda a Joinville, fizemos uma parceria com a agência de turismo Cosmos. Eles têm preços especiais para participantes do Alcance e podem ajudar na reserva de hotéis e também na compra de passagens. Para mais informações, basta entrar em contato no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 2106 0101.
Informações importantes sobre ingresso online Sympla
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail [email protected];
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail [email protected];
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.