Alcance

Expoville - Joinville, SC
05 de outubro de 2017, 08h - 06 de outubro de 2017, 18h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Segundo Lote
R$ 515,00
Inscrições até 11/09/2017
0
Segundo Lote Grupo - 5 pessoas ou mais
R$ 500,00
Inscrições até 11/09/2017
0

Descrição do evento

O Alcance 2017 contará com o dobro de palestrantes, o dobro de participantes e o dobro de duração!


Serão dois dias de conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, abordados por mais de 25 palestrantes que vivenciam o dia a dia do setor.


Voltado para gestores comerciais, vendedores e representantes de indústrias e distribuidoras que buscam inovar em vendas. Mais informações: eventoalcance.com.br

Agenda



05 de outubro de 2017*

8h Credenciamento
8h50 Boas vindas
9h Palestra - Cenário econômico: revisão 2017 e expectativas 2018
9h45 Painel - Como medir resultados: KPIS essenciais em vendas
10h30 Coffee-break
11h Palestra - Princípios de PNL e Rapport em vendas

12h Espaço livre para almoço

14h Painel - Melhores práticas na gestão de clientes
15h Palestra - Tecnologias a favor das vendas: o que há de novo da MP
Tiago Brandes
15h30 Coffee-break
16h Painel - Como vender mais com um e-Commerce B2B
16h45 Palestra - Porquê você precisa inovar
Ricardo Jordão

06 de outubro de 2017*

8h50 Boas vindas 9h Palestra - Venda Sustentável: a lógica da venda Paulo Silveira 10h Coffee-Break 10h30 Painel - De representante para uma representação comercial que faz a diferença 11h15 Palestra - Estratégia e sinergia entre canais de vendas Valquiria Garske 12h Espaço livre para almoço 14h Palestra - Negociação e Gestão de Conflitos Ricardo Scappini 14h30 Painel - Como ter sucesso com um televendas na sua empresa 15h15 Coffee Break 15h45 Palestra - Como montar uma equipe de vendas de sucesso Augusto Benzi 16h15 Comunicados finais e sorteios 16h30 Palestra - Vendas não ocorrem por acaso Thiago Concer
*Programação sujeita à alteração.


Perguntas Frequentes

O que está incluso na minha inscrição?
No valor da inscrição está inclusa a participação em todas as palestras, painéis e atividades promovidas pelo Alcance. Além disso, também estão inclusos quatro coffee-breaks, o kit participante e o certificado online de participação.  

Almoço e estacionamento devem ser pagos à parte pelo participante. 

Vou de carro. Onde posso estacionar?
A Expoville tem um amplo estacionamento terceirizado. Basta se identificar como participante do Alcance e pagar a taxa estipulada pelo estacionamento. 

Vocês emitem certificado online?
Sim. Você receberá seu certificado pelo e-mail cadastrado na inscrição em até 14 dias após o Alcance. Para receber o certificado, porém, é importante realizar o credenciamento no dia do evento, para comprovar sua participação. 

Vocês emitem nota fiscal referente à inscrição no Alcance?
As notas fiscais serão emitidas em até 15 dias após a realização do Alcance. Com os dados informados no campo "Informações do Tomador", solicitado durante a inscrição.

Como posso pagar minha inscrição?
As inscrições são gerenciadas pela plataforma Sympla, que permite o pagamento em cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners, além de débito online Bradesco e Itaú, e boleto.

Existe alguma taxa adicional de serviço?
Não. As taxas referentes à emissão do ingresso já foram absorvidas pela organização do evento. 

Como será o credenciamento no evento?
O credenciamento deve ser feito 50 minutos antes do evento, a partir das 8h, no próprio local. Você deve trazer o comprovante de inscrição impresso ou no próprio celular e um documento de identificação. 

Não sou de Joinville. Quais hotéis posso reservar?

Para facilitar a sua vinda a Joinville, fizemos uma parceria com a agência de turismo Cosmos. Eles têm preços especiais para participantes do Alcance e podem ajudar na reserva de hotéis e também na compra de passagens. Para mais informações, basta entrar em contato no e-mail eventos@cosmos.com.br ou pelo telefone (47) 2106 0101.

Informações importantes sobre ingresso online Sympla O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br; Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br; Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br; Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda; A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Sobre o produtor

Meus Pedidos

A Meus Pedidos é uma empresa comprometida em ajudar você a vender mais. Desenvolvemos uma plataforma de vendas para indústrias e distribuidoras, com um módulo especial para representantes comerciais. No mercado desde 2009, temos mais de 5 mil clientes e 25 mil usuários.
meuspedidos.com.br

Comentários

Local

Expoville
R. XV de Novembro, 4111, Glória
Joinville, SC

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.