Alcance

Expoville - Joinville, SC
05 de outubro de 2017, 08h - 06 de outubro de 2017, 18h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Segundo Lote
R$ 515,00
Inscrições até 22/09/2017
0
Segundo Lote Grupo - 5 pessoas ou mais
R$ 500,00
Inscrições até 22/09/2017
0

Descrição do evento

O Alcance 2017 contará com o dobro de palestrantes, o dobro de participantes e o dobro de duração!


Serão dois dias de conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, abordados por mais de 25 palestrantes que vivenciam o dia a dia do setor.


Voltado para diretores, gestores comerciais, vendedores, representantes comerciais, profissionais de marketing e todas as pessoas que buscam inovar em vendas. Mais informações: eventoalcance.com.br



Alguns dos temas que você encontrará no Alcance 2017

  • Cenário econômico para 2018 
  • Melhores práticas em gestão de clientes
  • Estratégia comercial
  • Métricas para acompanhar os resultados de vendas
  • Tecnologia em vendas
  • Estratégias multicanais para indústrias, distribuidoras e representações comerciais
  • Técnicas de vendas
  • Gestão e boas práticas com televendas
  • Estratégias para uma representação comercial de sucesso
  • Negociação
  • Fatores de sucesso para um e-commerce B2B
  • Como montar times de vendas


Conheça alguns palestrantes já confirmados

  • Thiago Concer - Instituto de Especialização em Vendas 
  • Maria Teresa Bustamante - FIESC
  • Rodrigo Carraresi - Google
  • Murillo Pires - Grupo Martins
  • Caio Stroparo - Mondelez
  • Maklany Felipe - Bunge
  • Ricardo Scappini - Tigre
  • Rogers Pereira - Philips
  • Cintia Fuck - Electrolux
  • Valquiria Garske - Futuremark
  • Júlio Vieira - Marketing For Business
  • E muitos outros! Confira a lista completa no site oficial do evento: eventoalcance.com.br

Você não é de Santa Catarina?

Conheça o Guia sobre Joinville que preparamos para você: http://blog.meuspedidos.com.br/guia-viagem-alcance-e-joinville/


Perguntas frequentes

O que está incluso na minha inscrição?
No valor da inscrição está inclusa a participação em todas as palestras, painéis e atividades promovidas pelo Alcance. Além disso, também estão inclusos quatro coffee-breaks, o kit participante e o certificado online de participação.  

Almoço e estacionamento devem ser pagos à parte pelo participante. 

Vou de carro. Onde posso estacionar?
A Expoville tem um amplo estacionamento terceirizado. Basta se identificar como participante do Alcance e pagar a taxa estipulada pelo estacionamento. 

Vocês emitem certificado online?
Sim. Você receberá seu certificado pelo e-mail cadastrado na inscrição em até 14 dias após o Alcance. Para receber o certificado, porém, é importante realizar o credenciamento no dia do evento, para comprovar sua participação. 

Vocês emitem nota fiscal referente à inscrição no Alcance?
As notas fiscais serão emitidas em até 15 dias após a realização do Alcance. Com os dados informados no campo "Informações do Tomador", solicitado durante a inscrição.

Como posso pagar minha inscrição?
As inscrições são gerenciadas pela plataforma Sympla, que permite o pagamento em cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners, além de débito online Bradesco e Itaú, e boleto.

Existe alguma taxa adicional de serviço?
Não. As taxas referentes à emissão do ingresso já foram absorvidas pela organização do evento. 

Como será o credenciamento no evento?
O credenciamento deve ser feito 50 minutos antes do evento, a partir das 8h, no próprio local. Você deve trazer o comprovante de inscrição impresso ou no próprio celular e um documento de identificação. 

Não sou de Joinville. Quais hotéis posso reservar?

Para facilitar a sua vinda a Joinville, fizemos uma parceria com a agência de turismo Cosmos. Eles têm preços especiais para participantes do Alcance e podem ajudar na reserva de hotéis e também na compra de passagens. Para mais informações, basta entrar em contato no e-mail eventos@cosmos.com.br ou pelo telefone (47) 2106 0101.

Informações importantes sobre ingresso online Sympla O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail suporte@sympla.com.br; Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporte@sympla.com.br; Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporte@sympla.com.br; Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda; A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Sobre o produtor

Meus Pedidos

A Meus Pedidos é uma empresa comprometida em ajudar você a vender mais. Desenvolvemos uma plataforma de vendas para indústrias e distribuidoras, com um módulo especial para representantes comerciais. No mercado desde 2009, temos mais de 5 mil clientes e 25 mil usuários.
meuspedidos.com.br

Comentários

Local

Expoville
R. XV de Novembro, 4111, Glória
Joinville, SC

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.