Fale com o produtor
Ingressinho icon

ALCANCE O DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE E GERE IMPACTOS POSITIVOS

28 out - 2024 • 18:00 > 31 out - 2024 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Aprenda a importância vital de um atendimento ao cliente de qualidade e como ele pode ser o diferencial competitivo para o sucesso do seu negócio transformando seu cliente em um promotor ativo da sua marca.

16 horas de instrutoria gratuita, dividida em 4 encontros

Consultora: Cassia Lopes

Programação:
28/10 Os 3 pilares - empresa/cliente/atendimento
29/10 Empresa – marca que quer atender
30/10 Foco no cliente
31/10 Subindo os degraus da escada

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

CRAS de Santo Antônio do Leste

Rua Primavera

Santo Antônio do Leste, MT

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Sebrae Mato Grosso

O Sebrae em Mato Grosso é, uma ferramenta prática, com múltiplas funções que capacita os pequenos empresários a fim de obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia mais aberta e competitiva. A missão da entidade define bem sua função e objetivos: "Transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil".

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.