26 nov - 2020 • 11:00 > 12:00
Evento Online
Falarmos de forma clara, sucinta e didática como funciona a mídia programática. Traremos os principais termos utilizados - além dos que já estamos acostumados a escutar nesse meio (levando em consideração os utilizados tanto em reuniões de apresentação de proposta, quanto em entrega de resultados, para que desta forma, possamos trazer informações que ajudem o mercado a entender o que está adquirindo tanto no momento do fechamento de contrato, quanto no de receber os resultados etc) e traduzi-los para uma linguagem de fácil assimilação.
Tópicos que será abordados:
- Quem são as partes envolvidas para a veiculação da mídia programática?
- Na prática: Mídia programática é para todos?
- Como a mídia programática funciona?
Moderadora
Thais Andrade - Co-founder Performance On
Painelistas:
Fabio Almeida - Managing Director da Gamned
Daniel Kaminitz - Sócio e VP of Sales da Weach Group
Bruno Pompeu - CEO Grupo AD3Plus
Eduardo Sani - CEO, Adsplay
Bruno Oliveira, CMO, Adsplay
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
ABRADi