23 set - 2021 • 09:00 > 13:00
Evento Online via Google Meet
O planejamento de conta e de oportunidade permite que o vendedor faça uma análise, em profundidade, dos seus principais clientes, buscando oportunidades e elaborando estratégias e ações para aumentar o desempenho de vendas. O vendedor verá como mapear o cliente incluindo os executivos e os relacionamentos necessários para prospectar e evoluir as oportunidades. O vendedor verá também como mapear as dores, problemas e necessidades, buscando as alternativas de solução e gerando VALOR para transformar as oportunidades em negócios fechados.
O plano de conta estabelece um relacionamento de alto nível com o cliente, criando compromissos para os dois lados e permitindo uma gestão muito mais eficiente, aumentando sensivelmente a previsibilidade tanto para cliente quanto para vendedor.
Módulo 1 - O processo do planejamento de contas · Elementos e formulário do plano de conta · Fluxo e processo do desenvolvimento do plano de conta · Patrocinadores e apoiadores · Para quem fazer o plano de contas · Quem ganha com o desenvolvimento do plano
Módulo 2 - Mapa do cliente e das oportunidades · Mapa sobre o mercado do cliente · Mapa de conhecimento do cliente · Mapa dos relacionamentos e concorrência · Mapa das possíveis oportunidades
Módulo 3 - Objetivos, estratégias e recursos · Objetivos SMART · Estratégias de abordagem e venda · Recursos necessários para o sucesso do plano · Informações de uso exclusivo do vendedor
Módulo 4 - Plano de oportunidade · Mapa do ambiente, dores, implicações e benefícios · Produtos e serviços envolvidos · Mapa dos relacionamentos, perfil comportamental, motivadores e medos · O novo papel do decisor · Mapa da concorrência e escolha da melhor estratégia competitiva
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ADVANCE Consulting
Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.