Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Encontro Marketing e Vendas - ABM (Account-Based Marketing)

Eventos para você

Encontro Marketing e Vendas - ABM (Account-Based Marketing)

19 mar - 2019 • 19:30 > 19 mar - 2019 • 22:00

Evento presencial em Link Lab, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Encontro Marketing e Vendas - ABM (Account-Based Marketing)

19 mar - 2019 • 19:30 > 19 mar - 2019 • 22:00

Evento presencial em Link Lab, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

ABM - Account-Based Marketing é uma estratégia de personalização para atração, venda e relacionamento com potenciais clientes. E para que sua empresa conheça e aperfeiçoe a implementação dessa estratégia nos negócios e gere ótimos resultados, o LinkLab irá trazer um time de feras para discutir as formas de uso e dicas sobre essa metodologia.


Dá só uma olhada nos convidados que irão abordar o assunto:


Rodrigo Lóssio

Empreendedor e consultor de comunicação e marketing com foco em empresas e organizações de ecossistemas de tecnologia e inovação e, também, diretor da Dialetto.


Felipe Spina

Atua há 13 anos com marketing digital, é autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“, tem no seu currículo diversas empresas como, F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, Sinc, Inkuba e Resultados Digitais. Atualmente, é Head de Growth, na Distrito.


Pedro Galoppini

31 anos, Co-fundador e CPO @ Involves. Atualmente liderando as áreas de Marketing, Produto e Gestão do conhecimento. Bacharel em Sistemas de Informação na UFSC, iniciou sua carreira como Desenvolvedor, conforme a Involves foi crescendo, ocupou o papel de Gestão de Produto. Desde o final de 2017, a área de marketing passou a fazer parte da sua responsabilidade. Estão começando a estruturar uma estratégia Account-Based junto com o time de pré-vendas.


Clarissa Melo

Atua na área de publicidade e marketing há 8 anos, tendo hoje como foco marca e aquisição. Fez especialização em Marketing Internacional na Nova Zelândia, já atuou como mídia e atendimento em agências de publicidade e hoje é responsável pela área de marketing e SDR na Mobiliza.


Eduardo Mattos

Founder da Intexfy – Inteligência de Mercado. Possui 19 anos de experiência no segmento de inteligência comercial e inteligência competitiva. Desde 2016 atua no segmento de marketing e vendas, com destaque para ABM – Account Based Marketing.



Formato do evento


Iniciaremos com uma introdução sobre o tema, metodologia, conceitos e perspetivas de uso de ABM nas empresas atuais. Após, acontecerá um painel com todos os convidados para discussão e compartilhamento de experiências e cases.



Participe!

O evento é gratuito e aberto ao público. 

Local

Link Lab

Rodovia José Carlos Daux, 4150 CIA Primavera , 4120, CIA ACATE PRIMAVERA, Saco Grande

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

ACATE

(48) 2107-2700

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.