17 set - 2018 • 08:00 > 17 set - 2018 • 10:00
A 3ª edição
do Abracom Talks MG será realizada no dia 17 de setembro, com o tema ‘’Somos
AWP: Gamefication como estratégia para engajar equipes.’’
Com recursos de gamefication, a campanha Somos AWP apresentou à equipe da Allianz Partners o novo nome, marca, portfólio comercial, missão e valores da empresa. A Prefácio Comunicação foi a responsável pela campanha e em parceria com Trinca Studio desenvolveu o game digital. O jogo estrelado por personagens que reforçavam os comportamentos e competências esperados dos colaboradores, permeou toda a campanha, que teve ainda peças, quizzes, quebra-cabeça, charadas, doações e premiações.
Instalado nos computadores de cada colaborador, o game Somos AWP levou os funcionários para um universo em que eles vivenciavam as novas diretrizes corporativas. Ao todo, foram mais de 2.000 funcionários envolvidos.
Avenida Barão Homem de Melo, 329 Nova Granada
Belo Horizonte, MG
Abracom
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom é a entidade representativa das empresas que prestam serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação. A Abracom tem atualmente associados em 22 Estados e no Distrito Federal, que atuam nas áreas de diagnóstico e planejamento de comunicação e relacionamento com públicos estratégicos, como imprensa, investidores, governos, organizações não governamentais, funcionários, colaboradores e fornecedores utilizando ferramentas das relações públicas. O evento é organizado pelo Grupo de Trabalho de Comunicação Interna da Abracom.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.