Sem conexão com a internet

Associação Brasileira das Agências de Comunicação

Sobre o produtor

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom é a entidade representativa das empresas que prestam serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação.

A Abracom tem atualmente associados em 22 Estados e no Distrito Federal, que atuam nas áreas de diagnóstico e planejamento de comunicação e relacionamento com públicos estratégicos, como imprensa, investidores, governos, organizações não governamentais, funcionários, colaboradores e fornecedores utilizando ferramentas das relações públicas.

Entre os produtos oferecidos pelas agências a seus clientes estão treinamento de porta vozes (mídia training), treinamentos de comunicação, capacitação de equipes de atendimento ao consumidor, programas de comunicação interna, pesquisa aplicada à comunicação, monitoramento de mídias e análise editorial, gestão de relacionamento com mídias sociais, produção de conteúdo para publicações impressas e eletrônicas, produção de conteúdo para rádio e TV corporativa, desenvolvimento e manutenção de conteúdo em sites e portais corporativos, programas de relações com a comunidade, produção de balanços sociais e relatórios de gestão, programas de sustentabilidade empresarial entre outros serviços.

Notou algo suspeito nessa página?Denuncie