Imagine o seu negócio com alta fidelização de clientes?
E se sua equipe fosse mais comprometida e engajada com o seu propósito?
O treinamento “A Magia de encantar pessoas”, irá ajudar a você pensar estrategicamente através de insights e ferramentas exclusivas, melhorando com isso a experiência dos seus clientes.
Sabemos que uma equipe bem preparada e treinada pode multiplicar os resultados de uma organização.
Através do modelo Disney e de grandes corporações, você irá aprender na prática, vivenciando a experiência dessas empresas a encantar seus clientes com excelência.
Venha também viver essa experiência do encantamento com a gente!
ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDES E PROCESSOS, são a base da metodologia desse treinamento de 2h30 de duração.
PÚBLICO ALVO: Empreendedores, Gestores, Profissionais de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Marketing e todos que acreditam que o atendimento ao cliente é um diferencial de fato para o seu futuro e da empresa ao qual você trabalha e/ou comanda.
SOBRE O PALESTRANTE
Matias - Empreendedor e Gestor de Negócios
Executivo com aproximadamente 19 anos de experiência na área de vendas, com carreira ascendente em empresas de médio e grande porte do segmento de bens de consumo como Embelleze, Dentalclean, General Mills, Nestlé, ACNielsen.
Atuando nos diversos canais de varejo e atacado com a gestão e desenvolvimento de times comerciais de vendas e no planejamento de promoções ao consumidor e trade. Multiplicador didático de vários treinamentos como: Liderança exemplar, A era da Experiência, Excelência de atendimento através do modelo Disney, entre outros.
Formado em Administração e Marketing, Gastronomia e MBA em Marketing Estratégico.
Empreendedor nato, com DNA em vendas. Atualmente exerce a Gestão e consultora compartilhada para empresas comerciais e proprietário de loja de varejo.
Garanta logo seu ingresso. Lembrando que as vagas são LIMITADAS!!!