O evento já encerrou...
9º Fórum sobre Marketing de Influência - E fora dos stories: como está a motivação dos creators?
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

9º Fórum sobre Marketing de Influência - E fora dos stories: como está a motivação dos creators?

8 nov - 2021 • 13:00 > 10 nov - 2021 • 19:45

Evento Online via Youtube

Descrição

9º FÓRUM SOBRE MARKETING DE INFLUÊNCIA - E FORA DOS STORIES: COMO ESTÁ A MOTIVAÇÃO DOS CREATORS?


O aumento do tempo online das pessoas refletiu diretamente em um rápido amadurecimento dos negócios no mercado de influência. Com isso, criadores de conteúdo (e marcas) estão cada vez mais pressionados a produzir mais - e melhor - sob os olhares de uma audiência cada vez mais exigente e tóxica.



Nesta edição do Fórum sobre Marketing de Influência vamos trazer discussões sobre como podemos tornar as relações do setor mais saudáveis, equilibrando a pressão e trazendo o foco para conexões reais e a produção de conteúdo de valor. A discussão sobre o futuro do mercado e, principalmente, sobre os impactos da dinâmica entre creators e audiência, nas próximas gerações, se tornou ainda mais urgente. 



Para isso, nossas conversas irão trazer debates sobre os principais movimentos do mercado e também as angústias de quem atua no setor. Em nossas conversas especiais, traremos grandes nomes do marketing de influência para refletirem sobre caminhos alternativos para a sustentabilidade dos negócios (e da saúde mental).


PROGRAMAÇÃO - DIA 08 DE NOVEMBRO



13H00 | ABERTURA com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação


13H12 | PAINEL | A insustentável leveza da criação

Dá para falar de saúde mental e redes sociais na mesma frase com a pressão por excelência de conteúdo?


13H54 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


14H16 | CONVERSA | E fora dos stories: como está Rayza Nicácio?


14H38 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


14H55 | PAINEL | Entrega sem rastreio

O desafio de produzir um conteúdo que não chega mais para sua audiência


15H27 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


15H49 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


16H01 | PAINEL | Vem aí: precisamos falar sobre as próximas gerações

Que exemplo estamos dando para os jovens sobre como consumir e produzir conteúdo nas plataformas?"


16H33 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


16H50 | PAINEL | O que mais podemos esperar do Tiktok?

A aposta de marcas e especialistas na rede social que já supera o Youtube em tempo de exibição


17H22 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


17H34 | #TRENDING | Relacionamento com creators como estratégia de PR na Volkswagen



17H56 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


18H08 | CONVERSA | E fora dos stories: como está NZN?


18H30 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


18H52 | PAINEL | Um time para chamar de meu

O papel das agências na profissionalização do mercado


19H24 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


19H40 | ENCERRAMENTO com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação



PROGRAMAÇÃO - DIA 09 DE NOVEMBRO



13H00 | ABERTURA com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação


13H12 | PAINEL | Existe resgate para os reféns das plataformas?

Creators buscam caminhos alternativos para engajar e manter a motivação e conexão com sua audiência


13H44 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


14H06 | CONVERSA | E fora dos stories: como está Sheriff Barion  e Rato Borrachudo?

Entrevistados por: Ricardo Wendel, CEO e Founder da DIVI-hub


14H28 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


14H50 | CONVERSA | Maternidade sem filtro

O impacto no engajamento e na produção de conteúdo de quem têm filhos e seguidores


15H32 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


15H49 | PAINEL | O protagonismo negro nas redes

Por que influencers negros ainda não tem a mesmo alcance?


16H31 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


16H43 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


17H05 | PAINEL | Se é de graça, o produto somos nós

O que devemos exigir das plataformas para tornar a internet um ambiente mais seguro e saudável?


17H47 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


18H04 | CONVERSA | E fora dos stories: como está, Alexandra Gurgel?

Entrevistada por: Fernanda Dabori , CEO da Advice Comunicação


18H26 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


18H48 | PAINEL | Narrativas reais, conexão verdadeira

Creators mostram na prática como a diversidade engaja e rende bons negócios


19H30 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


19H45 | ENCERRAMENTO com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação



PROGRAMAÇÃO - DIA 10 DE NOVEMBRO



13H00 | ABERTURA com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação


13H12 | PAINEL | Muito além do like

Creators apostam em extensão de marca e redes se firmam como o caminho do meio e não mais o destino final


13H54 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


14H16 | CONVERSA | E fora dos stories como está, Tia Mah?

Entrevistada por: Thiago Massari, Líder de Comunicação Integrada da Bayer


14H38 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


14H55 | PAINEL | Qual o próximo trend?

Especialistas debatem as principais tendências do mercado para o próximo ano


15H37 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


15H54 | PAINEL | A fantástica fábrica de resultados

Entregas aleatórias, alcance imprevisível e publi shows: o que de fato importa para as marcas?


16H36 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


16H53 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


17H10 | PAINEL | Qual o dever do influenciador?

Muito além dos negócios, criadores de conteúdo têm obrigação de usar seu alcance para fazer o bem?


17H52| PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


18H14 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


18H31| CONVERSA | E fora dos stories: como está?


18H53 | PREMIAÇÃO | Prêmio Influenciadores Digitais


19H15 | PAINEL | Aumentando a fatia do bolo

Quanto vale o investimento no marketing de influência


19H45 | ENCERRAMENTO com Márcio Cardial, Publisher das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação



OFERECIMENTO


APOIO

                          

               

CAUSA QUE ESCOLHEMOS APOIAR

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

9º Fórum sobre Marketing de Influência - E fora dos stories: como está a motivação dos creators?

Centro de Estudos da Comunicação

O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.