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8a. Edição GRC+ 7a. Edição DRIDAY Latin America

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Evento encerrado

8a. Edição GRC+ 7a. Edição DRIDAY Latin America

inovaBra habitat - São Paulo, SP
05 de junho de 2019, 09h - 06 de junho de 2019, 18h

Descrição do evento

  • Objetivo do evento

O GRC International + DRIDAY Latin America, busca fomentar as melhores práticas internacionais em Governança, Risco, Conformidade e Continuidade de Negócios.

  • Onde? Quando? 

O evento será realizado no InovaBra Habitat Av. Angélica, 2529, São Paulo, SP nos dia 05 e 06 de Junho de 2019. 

  • Como faço minha inscrição? 

A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla. 

  • Vocês emitem certificado online? 

Sim. O certificado será enviado via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. 

  • Como pagar a minha inscrição? 

Todos os ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por: 

Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online - através do MoIP

 Pagamento com cartão internacional - através do Paypal·     

  •  Posso parcelar minha compra? 

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 12 parcelas. Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra. Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas. 

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking. 

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma. 

O débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no internet banking de um destes bancos. 

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento. 

  • Existe alguma taxa extra de serviço? 

Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais. 

Como fazer um boleto em nome da minha empresa? 

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ. 

  • Desconto para estudantes? 

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. 

  • O estacionamento está incluso? 

Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante. 

  • Como funcionará o credenciamento no evento? 

Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

  • Posso cancelar a minha inscrição? 

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail:suporte@sympla.com.br 

  • Posso transferir a minha inscrição? 

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail:suporte@sympla.com.br 

  • Não recebeu o seu e-mail de confirmação? 

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br

  •  Como faço para PATROCINAR o evento? 

Para mais informações envie um e-mail para elisangela.ferreira@daryus.com.br ou ligue (11) 3285-6539. 

OBS.: Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.

Local

inovaBra habitat
Avenida Angélica, 2529, Bela Vista
São Paulo, SP

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