8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis

Torre de TV/ Funarte - Brasília, DF
01 de abril de 2018, 08h-10h30

Compartilhar:

Descrição do evento

INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA ESGOTADAS

Obrigado pela participação de todos!!!
Boa Corrida!!!

------

8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis terá um percurso de 8km e serão adotadas as regras oficiais da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt, exceto as modificações que se fizerem necessárias.

A largada será no dia 1 de Abril, às 8h, no Estacionamento entre a Torre de TV e a Funarte.

As inscrições são gratuitas e limitadas. 
Inscreva-se somente se for realmente correr.

REGULAMENTO DO EVENTO

8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis

PERCURSO;

Artigo 1 - Para a realização da 8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis

PERCURSO: Serão adotadas as Regras Oficiais da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), exceto as modificações que se fizerem necessárias.

Artigo 2 - O local de largada será na via de ligação S1 N1 Estacionamento entre a Funart e Torre de Televisão, Brasília DF com o percurso em direção a Rodoferroviária, com retorno para o local de largada. Largada às 8hs. 

Corrida será realizada no dia 01/04/2018.

Artigo 3 - O percurso terá uma distância de 8km sem medição oficial.

Artigo 4 - Todos os atletas deverão comparecer ao local da largada da prova com uma hora de antecedência.

Artigo 5 - O tempo máximo da prova será de 1 hora e 30 minutos.

 

INSCRIÇÕES;

Artigo 6 - Você poderá acessar o link de inscrição no www.chipbrasil.com.br ou em www.corredorderua.com.br, no período de 23/03/2018 às 8h com encerramento no dia 27/03/2018 ou quando atingir o limite de 900 inscritos.

Artigo 7 –Não será cobrada taxa de inscrição.

 

RETIRADA DE KITS;

Artigo 8. O local de retirada dos kits será exclusivamente na via de ligação da S1 com a N1 Estacionamento da Funart, Brasília DF, das 9hs as 18hs. No mesmo local da largada da corrida. No dia 31 de março de 2018. Não haverá entrega de Kits no dia do Evento.

Artigo 9. O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização, não terá direito a outro kit. Não serão entregue kits no dia do evento e nem após o evento.

Artigo 10. O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição e documento de identidade válido no território nacional ou por um representante legal, desde que apresente a comprovação da inscrição e uma cópia do documento oficial (é permitido o uso de foto do documento no celular)

Artigo 11. O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta em poliamida e chip. As camisetas terão os seguintes tamanhos:

Feminino: Baby look

Masculino: P, M, G, GG.

Artigo 12. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito, não cabendo reclamações posteriores.

Artigo 13. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

Artigo 14. O tamanho das camisetas está sujeita a alteração, de acordo com a disponibilidade.

Parágrafo único. O (a) atleta não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.

 

PREMIAÇÃO;

Artigo 15 - A prova será dividida em 5 (cinco) faixas etárias (masculino e feminino) e categoria especial (PCD), (cadeirante e andante) masculino e feminino.

Masculino e Feminino: 18/29, 30/39, 40/49, 50/59, acima de 60. Serão premiados os 1º, 2º e 3º colocados de cada faixa (masculino-feminino) com troféu.

Artigo 16 - Troféu para os 3 (três primeiros colocados Geral, masculino-feminino troféu).Troféu para os 3 (três) primeiros colocados das categorias especiais (PCD), (cadeirante e andante), masculinos e femininos.

Artigo 17- Receberão medalhas todos os atletas que completarem o percurso dentro do prazo limite.

Artigo 18 - 8 km (Masculino e Feminino, troféu para os 3 primeiros colocados).

Artigo 19- Para fins de cálculo de Faixa Etária, será considerado o ano de nascimento do atleta, ou seja, com o tempo líquido da prova.

Artigo 20- A premiação dos classificados, entrega de troféu e medalhas, será efetuada após o termino da prova.

 

DISCIPLINA;

Artigo 21- Qualquer ato ou atitude contrário ao regulamento dará direito a Organização de desclassificar o atleta da 8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis. Sem direito a qualquer tipo de recurso posterior.

Artigo 22- Caso haja necessidade de recurso, estes deverão ser entregues à Comissão Organizadora, pelo atleta ou seu responsável, no prazo máximo de 20 (vinte) minutos após o término da prova por escrito.

 

DISPOSIÇOES GERAIS;

Artigo 23 - A apuração dos resultado será realizada por meio eletrônico pela ChipBrasil Cronometragem. É de responsabilidade do atleta a colocação correta do chip.

Artigo 24- Em toda a extensão do percurso haverá fiscais e suas decisões não caberão recurso.

Artigo 25- Haverá postos de água durante o percurso.

Artigo 26- As áreas de largada e chegada (funil) serão de uso exclusivo da direção da prova.

Artigo 27- O relatório contendo a classificação e tempo de todos os participantes da 8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis poderá ser acessado no dia 03/04/2018, a partir das 17h, pelo site: www.chipbrasil.com.br

Artigo 28 - Não haverá formação de pelotão de Elite.

Artigo 29- O atleta (a), ao inscrever-se para 8ª Corrida No Trânsito Somos Todos Responsáveis, declara estar em perfeito estado de saúde, liberando o uso de sua imagem a organização do evento para quaisquer fiz de divulgação posterior à prova e outras edições.

Sobre o produtor

Detran/ DF

Detran/ DF

Comentários

Local

Torre de TV/ Funarte
Av. Entre a Torre de TV e a Funarte
Brasília, DF

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.