28 jul - 2021 • 16:00 > 28 jul - 2021 • 18:00
28 jul - 2021 • 16:00 > 28 jul - 2021 • 18:00
A nova fase Internacional 2021-2022 da ABRAREC está cheia de novidades e o nosso Comitê está acompanhando todas essas atualizações. O mundo mudou, as pessoas mudaram e as empresas precisam estar atentas aos assuntos mais complexos e atuais. Por isso, estamos ampliando ainda mais o debate de ideias em nosso comitê.
Confira a programação do nosso encontro e fique atento a data limite de inscrições em 27/07:
16h - Abertura ABRAREC
Com os líderes do Comitê, Ricardo Morishita (Ex-Secretário da SENACON, consultor, advogado e professor de Direito do Consumidor), Claudia Pires Warthon (Diretora de Ouvidoria e Ouvidora na MAPFRE Seguros) e Elizabeth Andreoli, Gerente de Experiência com o Cliente no Grupo Pão de Açúcar - GPA
16h15 - Apresentação do Tema: Como cuidar de quem cuida do cliente
Com Rosana Sá, Consultora Empresarial, Palestrante, Professora e Diretora da Cyclos Consultoria
17h15 - Dúvidas e Comentários
18h - Encerramento
Anote na agenda e participe!
Data: 28 de julho de 2021
Horário: 16h às 18h
Encontro por Videoconferência pelo Teams - Se você estiver apto a participar do evento, o link de acesso será enviado até as 13h30 do dia do evento para o seu e-mail cadastrado na Sympla.
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia anterior a reunião.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.