7ª Maratona Digital em Porto Alegre

Hotel Everest Porto Alegre - Porto Alegre, RS
19 de maio de 2017, 19h30 - 21 de maio de 2017, 17h30

Compartilhar:

Ingressos

Normal
R$ 790,00
Vendas até 19/05/2017
Encerrado
Empresas 2 ingressos
R$ 1.420,00
Vendas até 19/05/2017
Encerrado
Empresas 3 ingressos
R$ 2.100,00
Vendas até 19/05/2017
Encerrado
Estudantes de graduação e pós-graduação
R$ 690,00
Vendas até 19/05/2017
Encerrado

Descrição do evento


03 dias com 14 workshops 
de Marketing Digital e Vendas focados na prática

Depois de receber cerca de 1500 participantes nas edições anteriores, a 7ª Maratona Digital traz 14 workshops inéditos de marketing digital e vendas, entre os dias 19 a 21 de maio, no Hotel Everest Porto Alegre (Rua Duque de Caxias , 1357, Centro Histórico). 

Todas as aulas são focadas em dicas práticas e terão espaço para os participantes tirarem suas dúvidas sobre os temas. Queremos que você saia do curso cheio de ideias, mas sobretudo: dominando novas ferramentas e estratégias!


PROGRAMAÇÃO

 

1º DIA, SEXTA, DIA 19 DE MAIO
19h30 - Credenciamento
20h - Linkedin Marketing: do conteúdo aos anúncios, com Rafael Terra da Fabulosa Ideia
21h30 - Coffee Break
21h45 às 22h30 - Branding Digital antes do Marketing Digital, com Alex Lima da Glóbulo

 

2º DIA, SÁBADO, DIA 20 DE MAIO
9h - Como fazer Anúncios no YouTube, com Natália Berezuk da Cadastra
10h30 - Coffee Break
10h45 - Facebook Avançado: novas funcionalidades e estratégias, com Jaqueline Pellegrini da Cadastra
12h - Stories no Instagram: como usar para minha marca?, com Adriano Ellert da Fabulosa Ideia
13h - Pausa para o almoço
14h30 - 25 Estratégias de Google Marketing para 2017, com Ricardo Fernandes do Google Business Group de Porto Alegre
15h30 - Mídia Programática, com Marcia Budke Popien da Brazo Mídia
16h30 às 17h - Bate-papo: Meu E-commerce. Meu negócio. Minha vida!, mediado por Gustavo Reis da VNDA

 

3º DIA, DOMINGO, DIA 21 DE MAIO
9h - 30 Estratégias de Mobile Marketing, com Deivis Tavares da Intelly
10h30 - Coffee Break
10h45 - Máquina de crescimento digital: metodologia para acelerar vendas, com Jonathan Souza da Resultados Digitais
12h - SAC 3.0 e Gestão de Relacionamento na Web, com Rafael Terra da Fabulosa Ideia
13h - Pausa para o almoço
14h30 - O que vi no SXSW 2017, o maior Festival de Criatividade do Mundo, com Greta Paz da MP Quatro
15h30 - E-mail Marketing: tudo na caixa de entrada, com Carolina Branchi, da Dinamize
16h30 às 17h - Assessoria de Imprensa Digital x Influenciadores Digitais, com Rafael Terra da Fabulosa Ideia



PÚBLICO-ALVO

Empresários, profissionais de marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. O evento também atende todos os profissionais liberais que querem alavancar vendas através da web.


CURADORIA E MEDIAÇÃO
 

Rafael Terra é CEO da Fabulosa Ideia e professor de MBAs de Marketing Digital em diversas instituições, entre elas ESPM e PUC. É um dos palestrantes e consultores de marketing digital mais requisitados do Sul, com mais de 50 palestras realizadas somente em 2016. Entre elas: a participação na Francal, maior feira de calçados do Brasil, FENINJER,  maior e mais importante evento do setor joalheiro na América Latina, no RD Summit, maior evento de vendas e marketing digital da América Latina, e na BITS, feira montada em padrões internacionais e desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de TIC do mundo. Realizou treinamentos in company para importantes empresas e instituições nacionais, como Braskem, Ministério Público da Bahia, SEBRAE, CDL, AMCHAM, Tramontina, Grupo RBS, Unimed, Grupo Bandeirantes e Abicalçados. Planejou ações de redes sociais e RP Digital para mais de 100 marcas, como Bradesco, Red Bull, Sthill, Burn, Santander Cultural, Intelbras, Seven Boys, Ouro e Prata e InterCity Hotéis. Também integrou o time de palestrantes em inovadores projetos digitais no Brasil, como o Bootcamp de Midias Sociais, Marketing Minds, Mobile Summit e Innovation Experts. Atuou em importantes veículos online: Portal Terra, clicRBS e  Zero Hora. 


DEMAIS PALESTRANTES

Alex Lima, da Glóbulo

Estrategista de marcas. Fundador da Glóbulo - Marcas de Propósito. Professor do MBA em Branding da Universidade do Vale do Itajaí e do MBA em Comunicação Pública e Empresarial, pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atuou com projetos em empresas como Petrobrás, SCGÁS, Tracebel, SENAC, ELECNOR Concessões, Ministério do Turismo, Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, Pixeon Medical Systems, Segware do Brasil, OABCRED, Somma Investimentos, Sesi Santa Catarina, Senai Santa Catarina, CVentures, Grupo Guga Kuerten, Sexlog, entre outros. Co-autor do livro Menos Mais do Mesmo - Novas Ferramentas Comerciais, Ed. Bookman.

Natália Berezuk, da Cadastra

Account Strategist na agência Cadastra, atuando como atendimento estratégico dos clientes no digital. Trabalhou por 6 anos como mídia de performance, sendo especialista em Links Patrocinados. Já trabalhou com clientes como Modeléz, Samsung, Lojas Renner, GVT, Lojas Colombo, entre outros. Entre os muitos cursos que fez está o curso YouTube Expert Program.

Deivis Rogério Tavares, da Intelly

Diretor de negócios da Intelly e especialista em Comunicação e Marketing Digital, Inteligência Competitiva, Análise de Processos de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Graduado em Tecnologia de Sistemas e com mais de 20 anos de carreira, já implementou inúmeros projetos em empresas como: HSBC, HP Brasil, GVT, entre outras. Atualmente a Intelly e seu produto iSend contam com clientes em todo o território nacional, com rede própria e canais de vendas em 20 estados. Foi vencedor em duas oportunidades do prêmio Top de Marketing ADVB-RS.

Greta Paz, da MPQuatro

Jornalista e empreendedora, Greta fundou a MPQuatro, empresa de branded content em vídeo e especialista em YouTube. Já trabalhou com empresas como GNT, Vale, Panvel, Perdigão e Carrefour. Colunista da revista especializada em audiovisual, a Zoom Magazine, e palestrante em diversos eventos, Greta possui especialização em Broadcast Journalism pela New York Film Academy.

Jonathan Souza, da Resultados Digitais

Especialista em Inbound Marketing do time de novos negócios da Resultados Digitais, a maior empresa de Marketing Digital do Brasil.  Administrador e Master em Projetos pela FGV com experiência em marketing e vendas em empresas como Nestlé e SEBRAE. 


Marcia Budke Popien, da Brazo Mídia

É co-fundadora da Brazo Midia, Mestre em Marketing pela PUCRS e professora nos MBAs de Marketing Digital, Marketing e Gestão Empresarial em diversas instituições, entre elas UNIRITTER e ESPM. Atuou por 13 anos no grupo RBS, nos veículos RBSTV e clicRBS. Especialista em Mídia Programática, representa no RS a Publya Midia Programática e Perform Sports. 

Carolina Branchi, da Dinamize

É Gerente Comercial na Dinamize, empresa de comunicação digital que oferece soluções de e-mail marketing e gestão de mídias sociais. Atende contas como Ferramentas Gerais, Dakota, Grêmio, Anselmi, agências:  Paim, Global Ad, Dez Propaganda, Bra Digital.

Jaqueline Pellegrini, da Cadastra

Pós-graduada em Marketing Estratégico pela Unisinos, trabalha na Agência Cadastra há 6 anos, atualmente Media Manager. Atua com Links Patrocinados, Comparadores de Preço, Retargeting, Campanhas de display, Social Ads e Mídia Programática. Realiza treinamentos internos na parte de Mídia Digital da agência. Já trabalhou com clientes como Polishop, Samsung, Lojas Colombo, Paquetá, PDG,  Livraria Cultura, Petrobrás, Volvo, entre outros.



Com Gustavo Reis, da Vnda

Sócio da Vnda, que fornece tecnologia para ecommerce focada em varejos multicanais. Já coordenou o lançamento de dezenas de lojas online, como: Empório Body Store, Cadence Eletrodomésticos, Mercur Borrachas entre outras. 

Ricardo Fernandes, do Google Business Group de Porto Alegre

É palestrante e mobilizador do Google Business Group de Porto Alegre desde 2014, realizando eventos em Porto Alegre, Lajeado, Curitiba e São Paulo. Especialista em marketing digital com mais de 1 milhão de reais investidos em mídia programática, sendo gestor de comunicação desde 2006 - Atuando sempre com foco em análise e perfomance. É fundador do grupo de comunicação Carambola e das marcas DoutorEmpreendedor e #PowerDoctor, serviços exclusivos para a área clínica, estética, odontológica e médica.


Mauro Belo Schneider‎, do Jornal do Comércio

É editor do caderno GeraçãoE, uma iniciativa empreendedora e multiplataforma do Jornal do Comércio. Convive diariamente com pautas sobre E-commerce e Empreendedorismo. 

Adriano Ellert, da Fabulosa Ideia

É Visual Content da Fabulosa Ideia. Professor do workshop Visual Content: fotografia digital e design para mídias sociais. É formado em Produção Audiovisual e Cinema, especializado em Fotografia e Design Digital.

OBS: a ordem dos workshops pode ser alterada sem aviso prévio.


DÚVIDAS FREQUENTES

- Fornecemos certificado ao fim do evento;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- É possível parcelar os ingressos em até 10 vezes no cartão de crédito;
- O valor do ingresso garante entrada em todos os cursos; 
- Não é possível comprar ingresso para palestras separadas;
- Os valores promocionais dos ingressos vão somente até dia 03 de maio, às 23h30;
- Hospedagem e estacionamento não estão inclusos no valor do ingresso;
- Fornecemos nota fiscal. Fazer solicitação pelo email: cursos@fabulosaideia.com.br;
- Estamos abertos para enviar propostas à empresas que desejam apoiar/patrocinar o evento;
- Ficou com alguma dúvida? Liga no (51) 3086-0689 ou escreva para cursos@fabulosaideia.com.br


 

Veja mais de 1500 fotos e
 depoimentos sobre a Maratona Digital :)

Sobre o produtor

Fabulosa Ideia

Agência de gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, assessoria de imprensa e treinamentos em marketing digital.
Fone: (51) 3086-0689 Site: www.fabulosaideia.com.br E-mail: cursos@fabulosaideia.com.br
Facebook: www.facebook.com/fabulosaideia

Comentários

Local

Hotel Everest Porto Alegre
Rua Duque de Caxias , 1357, Centro Histórico
Porto Alegre, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.