Fale com o produtor

O evento já encerrou...

6º Seminário | O Novo Varejo

Carregando recomendações...

6º Seminário | O Novo Varejo

03 ago - 2023 • 08:30 > 03 ago - 2023 • 12:00

Evento encerrado

6º Seminário | O Novo Varejo

03 ago - 2023 • 08:30 > 03 ago - 2023 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O 6º Seminário "O Novo Varejo" acontecerá no dia 3 de agosto e contará com a presença de um time de especialistas em varejo que trarão discussões sobre o presente e o futuro do varejo físico e digital. Durante o evento, os palestrantes compartilharão insights valiosos sobre as estratégias que suas empresas estão adotando para lidar com os desafios do  momento atual do varejo.

Essa é uma oportunidade única para profissionais do setor que buscam estar à frente das tendências e novidades do mercado. Com a presença de especialistas renomados e experientes, os participantes terão acesso a informações valiosas para aplicar em suas próprias empresas e alcançar resultados ainda mais expressivos.

Nosso time de especialistas e seus temas do 6° Seminário O Novo Varejo:

  • André Jório - Redley
  • Fernanda Caetano - Dress To
  • Hawan Moraes - Simples 
  • Ilana Braun - Dermage
  • Juliana Neves - Kube Arquitetura
  • Luiz Antonio Secco - Azov
  • Rodrigo Bandeira - Abcomm

Inscreva-se já e garanta sua vaga!

Ingressos via boleto bancário só serão aceitos até 31 de julho.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Kinoplex RioSul

Avenida Lauro Sodré, 445 Cinema Kinoplex, Botafogo

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Azov Consultoria e Educação

A Azov foi fundada em 1999 no Rio de Janeiro por Luiz Antonio Secco, um profissional de longa experiência no varejo como executivo, empresário varejista, consultor e educador. A Azov realizou consultoria para mais de 200 empresas, realizou um MBA de Varejo e um MBA de Gestão em Moda com a UniverCidade no Rio de Janeiro, e ainda hoje oferece centenas de Cursos, Palestras, Workshops e Seminários para o mercado varejista. Mais informações em azov.com.br/quem-somos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.