Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
5º MEETUP PMI SP - Liderança colaborativa em gerenciamento de Projetos
Carregando recomendações...
5º MEETUP PMI SP - Liderança colaborativa em gerenciamento de Projetos

Descrição do evento

Você conhece o PMI ?

E MeetUp, sabe o que é?

Descubra abaixo!!!

PMI é "O Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute), é a uma das maiores associações para profissionais de gerenciamento de projetos. Nosso trabalho para a profissão auxilia mais de 700.000 membros, profissionais certificados e voluntários em praticamente todos os países do mundo a aumentar o sucesso das suas empresas, evoluir em suas carreiras e tornar a profissão mais madura."

MeetUp é  “Um encontro informal em que as pessoas conversam de pé, facilitando a circulação e o networking. A ideia vem do Vale do Silício, em que eventos como esse são tão comuns quanto um happy hour.” * Definição da revista Exame.

Juntando tudo isso, o PMI está promovendo este encontro palestra com o tema: " Liderança colaborativa em gerenciamento de Projetos".

Descrição da Palestra:

Liderança colaborativa em gerenciamento de projetos: Como manter uma equipe coesa e comprometida Em uma empresa normal você não é pago para fazer o seu trabalho, você é pago para fazer o seu papel. Cada departamento ou profissional para bater suas metas e atingir seus próprios interesses, acaba sacrificando o todo, jogando contra o real objetivo da empresa. Por mais avançados que o sistema de incentivos da empresa seja eles não são perfeitos e acabam criando um descompasso entre o objetivo individual e o real objetivo da companhia. Em pesquisa feita durante 30 anos pelo Gallup ( State of American Workplace Report, Gallup, 2013) em mais de 25 milhões de funcionários em centenas de empresas dos EUA, obteve-se os seguintes resultados 30 % pessoas comprometidas (que geram valor para organização) 50% descomprometidos (ineficientes e geram pouco valor) 20% ativamente descomprometidos, tóxicos e detratores. Custo anual de US$ 500 Bilhões quando nós lideres estamos diante do desafio de gerencia a entrega de um projeto junto a equipe, nós herdamos este cenário. Nosso desafio é romper estas barreiras de forma a criarmos uma equipe engajada e comprometida com o projeto. Mas como fazer isto? Isto deve ser feito através de liderança e propósito colaborativa em projetos técnica oriunda de Fredy KOFMAN e William Zeytoulian, onde iremos discutir em como esta jornada rumo à esta nova mentalidade irá ajuda-lo a envolver a equipe do projeto de forma coesa e comprometida.

Conhecendo o Palestrante:

Nelson Rosamilha

Nelson Rosamilha, possui mais de 25 anos de carreira nos segmentos de tecnologia de informação e Telecomunicações, atuando em segmentos de serviços de projetos, serviços gerenciados, suporte e escritório de projetos sempre com foco no uso de melhores práticas e sucesso do cliente.  Possui forte experiência na direção de projetos, criação de PMOs e entrega de serviços recorrentes (software, produtos e infraestrutura) para o sucesso do cliente utilizando-se de padrões de governança, práticas ágeis e, de customer success assegurando para o cliente o sucesso da entrega, sua retenção e novas vendas.  É formado em processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, possui pós-graduação em Administração de Empresas e Telecomunicações pela FAAP - Pen State University e, é mestre em administração de empresas pela PUC-SP. Durante sua carreira motivou e inspirou equipes multifuncionais locais, e offshore (Israel, Índia e na Europa Oriental) para arquitetar e implementar soluções e produtos de ponta que ofereçam valor comercial substancial.

Atento para identificar oportunidades de redução das despesas operacionais e, ao mesmo tempo, aumentando a receita e a produtividade com foco no sucesso do cliente. Traz uma amplitude excepcional e profunda experiência em finanças, telecomunicações, governo e indústria adquiridas no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Israel. Entre suas especialidades destacam-se: 

• Desenvolvimento e Execução da Estratégia

• Supervisão de Escritório de Projetos

• Tecnologia e Processos de Transformação Digital

• Previsão e Administração de Orçamento

• Ongoing/Implementação de Pós-Venda 

• Fácil relacionamento com C-Levels

• Customer Success & Enablement

 • Metodologias Ágeis e Hibridas de desenvolvimento de software

• Entrega de Serviços Profissionais e de Serviços Gerenciados

• Experiência multinacional e em diferentes domínios organizacionais

É professor convidado em cursos de pos graduação em Gerencia de Projetos e Transformação Digital . Logísticas e Operações pelo SENAC, Saint Paul UNIP e IBTA. Atualmente é Head de Project Management na Ericsson e atual Presidente do PMI São Paulo

Ficou curioso(a)? Venha nos visitar!

      Temos certeza de que se você participar, a palestra será muito produtiva. Você aprenderá diversas informações legais para evoluir na carreira. 

          E o melhor? Não é restrito a membros do PMIQualquer pessoa, de qualquer área ou cargo, é bem vinda !!!

          Local

          Auditório FIA

          Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7221, Pinheiros

          São Paulo, SP

          Ver no mapa
          Termos e políticas

          Sobre o organizador

          5º MEETUP PMI SP - Liderança colaborativa em gerenciamento de Projetos

          PMI São Paulo

          pmisp.org.br Para SIGP - Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos sigp.org.br [email protected] Para Treinamentos [email protected] Para Associados [email protected] Para Voluntários [email protected]

          Métodos de pagamento

          Parcele sua compra em até 12x

          Compre com total segurança

          Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

          Precisando de ajuda?

          Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.