Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
5ª edição do Influent Minds - Fórum sobre Marketing de Influência
Carregando recomendações...
5ª edição do Influent Minds - Fórum sobre Marketing de Influência

Descrição do evento

5ª edição do Influent Minds - Fórum sobre Marketing de Influência

Me segue. Me curte. Me compartilha. Influenciador digital já virou até personagem de novela e hoje é, sem dúvida, a profissão mais cobiçada pela nova geração. Qualquer marca, agência e comunicador que está direcionando seus negócios para o caminho certo nesse turbilhão de mudanças do mercado, já sabe que eles são fundamentais dentro de qualquer estratégia. O status mudou. A profissão evoluiu: hoje são os creators, criadores de conteúdo.

Nós da Negócios da Comunicação, plataforma do Cecom - Centro de Estudos da Comunicação, estamos sempre atentos aos principais movimentos do setor. E nesse caso não foi diferente. Fomos os primeiros a lançar um prêmio de reconhecimento a esses comunicadores - o Prêmio Influenciadores Digitais, o único baseado em métricas de relevância, e também tivemos o pioneirismo de promover o primeiro debate voltado diretamente a atuação dos influenciadores: o Influent Minds, que chega agora à sua quinta edição.

O evento é voltado para marcas, agências, influenciadores, blogueiros, jornalistas, comunicadores e profissionais que querem ingressar nesse mercado. Nossa programação antecipa os principais debates do setor, apresenta cases de sucesso, com a participação de marcas, agências e, claro, grandes nomes da influência digital.

Entre os nomes já confirmados, estão: Accor, Bayer, DAZN, Grupo Petrópolis, Samsung e Volkswagen, além das agências Airfluencers, Influu, IQ e Planin.

PROGRAMAÇÃO

8h00 | Credenciamento

 

9h00 - 10h30

Painel | Quanto pesa um like

Como o posicionamento com responsabilidade impacta na relação com marcas e seguidores

Participantes
Camila Rinaldi, editora-chefe do Canaltech

Emerson Neves, gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis 

Gabi Oliveira, youtuber 

Mariana Augusto, gerente de Comunicação Corporativa do McDonalds 

Rolandinho, apresentador dos canais Pipocando, Pipocando Games, Fora da Caixa (Youtube), Zapeando (SKY) e o Dobro de Manteiga (Comedy Central) 

 

Mediadora: Angélica Consiglio, CEO da Planin

 

10h30 - 11h00

Bate-papo | Quem tem medo da cocriação?

O exercício de flexibilizar equipes na construção de campanhas com IDs

Andressa Ganacin, criadora do Dicas da Dedessa
Carlos Cereijo, criador do canal Tô na Pista

 

Mediador: Emerson Neves, gerente de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis 

 

11h00 - 12h30

Painel | Cadê o seguidor que estava aqui?

Na dança das redes, como identificar os canais mais relevantes

Participantes

Angélica Consiglio, CEO da Planin  

Egnalda Côrtes, CEO da Côrtes

Gisele Giardelli, head de Social Media do DAZN no Brasil

Rodrigo Soriano, presidente da Airfluencers 

Thalita Lopes, head of Influencers da Influu 

 

Mediador: Cacá Melo, produtor do Conversa Afiada 

 

14h00 - 15h30

Painel | Pode me chamar de creator

Para onde caminha o ecossistema do marketing de influência

Participantes

Amandinha, fundadora do Prefiro Viajar 

Fabio Utumi, CEO da IQ 

Paulo Pereira, diretor de Comunicação da Bayer

Rafael Coca, sócio-fundador da Spark representando a Samsung 

Rayza Nicácio, influenciadora

 

Mediador: Rodrigo Soriano, presidente da Airfluencers 

 

15h30 - 16h00

Bate-papo | Isso o feed não mostra

Influencers contam o que funciona (e o que não funciona) na produção de conteúdo

Participantes

Richard Rasmussen, biólogo e apresentador

Dany Martines, artista plástica, sócia e criadora do canal Dany Martines

 

Mediadora: Simone Aline, sócia e fundadora do #EBSA

 

16h00 - 17h30

Painel | Publi para durar

Chega de "one shot campaign": como a extensão de marca reflete nas parcerias publicitárias

Participantes

André Barros, empreendedor digital, fundador e membro do conselho executivo do
Desimpedidos
Débora Aladim, youtuber, professora e estudante 

Henrique Mendonça, Media & Advertising Manager South America da Accor

Patricia Pomerantzeff, arquiteta e criadora do Canal Doma Arquitetura 

Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul



Mediador: Leonardo Coloral, fundador do Macho Moda 


Garanta já sua inscrição, pois as vagas são limitadas.


O evento é totalmente gratuito, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope - instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.
 
5º Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência
Data: 15 de outubro de 2019
Horário: 9h – 18h
Local: Theatro Net São Paulo - R. Olimpíadas, 360 - 5 andar - Vila Olímpia, São Paulo

Local

Theatro NET São Paulo

Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

5ª edição do Influent Minds - Fórum sobre Marketing de Influência

Cecom - Centro de Estudos da Comunicação

O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e responsáveis.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.