18 nov - 2020 • 16:30 > 18 nov - 2020 • 18:00
18 nov - 2020 • 16:30 > 18 nov - 2020 • 18:00
Líder de Atendimento, nesse encontro vamos continuar o nosso papo e trazer novas discussões sobre o cenário do Customer Experience no Brasil.
Estamos ainda em um momento de retomada sensível da Economia, mas já com grandes expectativas como a "Black Friday" e as compras de fim de ano.
Nessa nova discussão, contaremos com a presença especial de Ricardo Morishita Wada e a Mediação e Coordenação de Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA - Pão de Açúcar e Casa do Cliente).
Confira a programação do nosso encontro:
16h30 - Abertura ABRAREC
16h45 - Conversa aberta com os Líderes de Atendimento
- Resultado da Pesquisa do último encontro
- Depoimento das experiências pessoais como consumidor
- Como estamos em cada empresa e o que esperamos do perfil do consumidor até dezembro
- "Black Friday", qual a expectativa de consumo para esta data
- Apresentação da Pesquisa Nielsen, com o Índice de Confiança
18h - Encerramento
Líder de Atendimento, queremos que VOCÊ seja o nosso protagonista e possa interagir com todo o grupo. Participe!
Anote na agenda!
Data: 18 de novembro de 2020
Horário: 16h30 às 18h
Encontro por Videoconferência - O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Inscrições até às 12h do dia da reunião.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
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ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
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