21 set - 2019 • 14:00 > 21 set - 2019 • 18:00
No intuito de fomentar a cultura do Sucesso do Cliente, os profissionais de Customer Success, criaram em 2016 na Ilha do Silício - SC, um Meetup, o qual, está em eminente crescimento em prol da união da comunidade.
O encontro vem prosperando a cada edição, atingindo as principais capitais brasileiras. Em goiânia chegamos a nossa 4ª edição da Customer Success Meetup Goiânia. Tendo como propósito,compartilhar conhecimentos e experiências por meio de palestras, eventos e muito Networking.
O Objetivo é trazer conteúdos de elevada qualidade que são aplicáveis ao dia a dia da profissão.
No roteiro teremos, Robs - Roberta Silva ( Consultoria de sucesso, Customer Success Brasil e Client Cast) abordando sobre: Jornada do Cliente: Como criar, que métricas Acompanhar e que ferramentas utilizar e ainda Max e Luana (Customer Success no App Facilita) que irão expor sobre O que rolou no CS Day além de partilharem suas experiências e conhecimentos.
A 4ª edição do Customer Success Meetup Goiânia estará acontecendo no dia 21 de setembro de 2019 no sebraelLab!
Venha, participe!
Avenida T 3, 1000 Setor Bueno
Goiânia, GO
Eduardo Mamede
Head de CS na Data Lawyer e entusiasta da área e querendo desenvolver uma cultura de compartilhamento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.