17 set - 2020 • 17:30 > 17 set - 2020 • 19:00
17 set - 2020 • 17:30 > 17 set - 2020 • 19:00
Em nosso novo encontro, queremos conversar melhor com você, Líder de Atendimento!
Vamos falar sobre os novos desafios para o Customer Experience nesse momento de retomada sensível da Economia.
O que mudou? Quais são os novos rumos para o CX? Estamos preparados para esses desafios?
E para colaborar com a discussão do tema: Principais Pontos de Cuidado em Customer Experience, vamos contar com a presença especial de Ricardo Morishita Wada e a Mediação e Coordenação de Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA - Pão de Açúcar e Casa do Cliente).
Confira a programação do nosso encontro:
17h30 - Abertura ABRAREC
17h45 - Conversa aberta com os Líderes de Atendimento
- Principais Pontos de Cuidado em Customer Experience
- Novos desafios para o Customer Experience nesse momento de retomada da Economia
- O que mudou?
- Quais são os novos rumos para o CX?
- Estamos preparados para esses desafios?
19h - Encerramento
Nessa reunião queremos que VOCÊ seja o protagonista e possa interagir com todo o grupo. Queremos conversar e proporcionar uma incrível troca de experiências e a construção de novos conhecimentos.
Esperamos por você!
Anote na agenda!
Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 17h30 às 19h
Encontro por Videoconferência - O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Inscrições até às 12h do dia da reunião.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.