04 nov - 2017 • 16:00 > 04 nov - 2017 • 19:00
04 nov - 2017 • 16:00 > 04 nov - 2017 • 19:00
Depois de um ano, o nosso delicioso festival de brigadeiros está de volta! E agora repleto de novidades!!!
Esta terceira edição será realizada no aconchego do quintal da Uma Casa, um espaço de transformação, criação e inspiração. Durante todo o evento, além de saborear à vontade 15 sabores dos deliciosos brigadeiros Que Delícia, você e sua família ainda poderão participar de uma contação de histórias para as crianças (e adultos também) e uma oficina de bordado.
Os valores são de R$ 40,00 para degustação à vontade e contação de histórias e R$ 60,00 para quem, além disso, quiser participar também da oficina.
Será um momento delicioso para passar com as crianças, a família e amigos.
Venha
se deliciar e se divertir com a gente!
Rua Leopoldina, 626, Casa, Santo Antônio
Belo Horizonte, MG
QUE DELÍCIA BRIGADEIROS
empresa especializada na produção de brigadeiros clássicos e gourmets de diversos sabores e nas suas mais variadas formas. Também fazem parte do nosso cardápio o pavê e o rocambole de brigadeiro! Além de outros produtos a base de brigadeiro. Todos os doces são caseiros, produzidos artesanalmente com ingredientes selecionados, além de muito amor. O resultado dessa mistura é um brigadeiro cremoso, com um sabor único e que derrete na boca! Tudo uma delícia para deixar momentos especiais ainda mais doces! Fazemos docinhos em centos para eventos, festas e confraternizações, brindes e lembrancinhas (que podem ser personalizadas) e caixas para presente.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.