20 out - 2020 • 09:00 > 20 out - 2020 • 10:30
20 out - 2020 • 09:00 > 20 out - 2020 • 10:30
Em colaboração com outros movimentos por novas economias e organizações do ecossistema de impacto social, a Economia de Comunhão lançou um ciclo de cinco encontros virtuais intitulado “Conexão Economia de Francisco-Brasil: juntos por um novo pacto global” com o objetivo de refletir e aprofundar as temáticas do The Economy of Francesco (EoF), ou Economia de Francisco. Ao final do ciclo está previsto um Fórum Nacional com todas as organizações.
Na terceira conexão vamos dialogar sobre uma nova temática com o título “Venha repensar a dor da desigualdade e as soluções do ecossistema de impacto social”. Para esse painel teremos como convidados mais que especiais Maure Pessanha, diretora executiva da Artemísia, Marcelo Rocha (DJ Bola), fundador da A Banca e cofundador da Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia (ANIP), Renata Biaselli, head de Sustainable Solutions do Banco Santander e Gilberto Ribeiro, sócio e responsável por operações e pessoas da Vox Capital.
Para saber mais sobre esse projeto: anpecom.com.br/economiadefrancisco
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ANPECOM & ARTEMISIA
A Artemisia é uma organização sem fins lucrativos, pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil. A Anpecom tem como objetivo reunir e articular pessoas, empresas, instituições públicas e privadas que estejam interessadas em contribuir com os objetivos da Economia de Comunhão, quais sejam: consolidar uma cultura econômica fundamentada na comunhão e reduzir a pobreza.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.