Fale com o produtor

O evento já encerrou...

3º encontro da Conexão Economia de Francisco-Brasil: juntos por um novo pacto global

Carregando recomendações...

3º encontro da Conexão Economia de Francisco-Brasil: juntos por um novo pacto global

20 out - 2020 • 09:00 > 20 out - 2020 • 10:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

3º encontro da Conexão Economia de Francisco-Brasil: juntos por um novo pacto global

20 out - 2020 • 09:00 > 20 out - 2020 • 10:30

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Em colaboração com outros movimentos por novas economias e organizações do ecossistema de impacto social, a Economia de Comunhão lançou um ciclo de cinco encontros virtuais intitulado “Conexão Economia de Francisco-Brasil: juntos por um novo pacto global” com o objetivo de refletir e aprofundar as temáticas do The Economy of Francesco (EoF), ou Economia de Francisco. Ao final do ciclo está previsto um Fórum Nacional com todas as organizações.

Na terceira conexão vamos dialogar sobre uma nova temática com o título “Venha repensar a dor da desigualdade e as soluções do ecossistema de impacto social”. Para esse painel teremos como convidados mais que especiais Maure Pessanha, diretora executiva da ArtemísiaMarcelo Rocha (DJ Bola), fundador da A Banca e cofundador da Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia (ANIP), Renata Biaselli, head de Sustainable Solutions do Banco Santander e Gilberto Ribeiro, sócio e responsável por operações e pessoas da Vox Capital

Para saber mais sobre esse projeto: anpecom.com.br/economiadefrancisco

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

ANPECOM & ARTEMISIA

A Artemisia é uma organização sem fins lucrativos, pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil. A Anpecom tem como objetivo reunir e articular pessoas, empresas, instituições públicas e privadas que estejam interessadas em contribuir com os objetivos da Economia de Comunhão, quais sejam: consolidar uma cultura econômica fundamentada na comunhão e reduzir a pobreza.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.