22 ago - 2019 • 19:00 > 22 ago - 2019 • 22:00
É com enorme prazer que anunciamos o 3º Customer Success Meetup Recife!
O nosso próximo encontro já está marcado! Teremos muito conteúdo sobre o mundo do Sucesso do Cliente em uma noite incrível, e duvido que você irá ficar de fora.
Desta vez contaremos com as participações de:
- Juliana Carvalho, CS e Gerente de Contas na Agência Prensa
- Camilla Odilon, Diretora de Marketing na Locomotive Creative Group
Confira a programação:
19h: Abertura + Coffe Break
19h30: Juliana Carvalho: Conquistar, reter e fidelizar clientes com estratégias de Marketing Digital
20h15: Perguntas e Debate
20h30: Camilla Odilon: Princípios do Dale Carnegie aplicados ao CS
21h15: Perguntas e Debate
21h30: Encerramento
Participe e venha fazer parte da comunidade de CS que mais cresce no Brasil!
POLÍTICA DE INGRESSOS SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 01 hora antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do "Fale com o Produtor"
- Dúvidas poderão ser encaminhadas para o "Fale com o Produtor"
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Rua da Guia, 142 Recife
Recife, PE
CS Meetup Recife
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.