As redes sociais estão no centro das principais estratégicas de Marketing Digital, ter o conhecimento para posicionar uma empresa, serviço ou produto dentro destas mídias lhe permite chegar à resultados não antes alcançados.Matheus Zappiello
Profissional de Marketing Digital. Certificado pelo Google. Possui experiências como Social Media em marcas como Motorola, Claro, Close Up e Omo, foi fundador da KRK Comunicação em SP e hoje é consultor de marketing digital onde alavanca negócios com estratégias bem alinhadas.
Público-Alvo do Curso: Publicitários, empreendedores, jornalistas e administradores, com interesse em compreender como as ferramentas digitais e a web podem aumentar a sua reputação e vendas.
Não necessita de conhecimento básicos, o curso vai do básico ao intermerdiário, uma verdadeira imersão!!!
Horários: 09h-18hrsCarga horária - 08 horas Conceito Coworking
R. Cel. Constantino, 130 - Tabajaras, Uberlândia - MG, 38400-222
(34) 99333-3300
Conteúdo:Introdução –(MÓDULO 01)
Redes sociais x mídias sociais
Pessoal Digital Brand
Comercial Digital Brand
Relacionamento com os clientes
História das Redes
Mercado Digital
Aplicativos essenciais
Conhecendo o Marketing Digital nas Redes (MÓDULO 02)
Pesquisa e Planejamento
Mídia Paga x Mídia Orgânica
Conversão
Relevância e Engajamentos
Viralização
Ferramentas
Métricas e Monitoramento
Gerenciamento de Crises
Brand Lovers (amantes da marca)
Estratégias de Marketing nas Redes Sociais (MÓDULO 03)
Anúncios no Facebook e Instagram
- Como criar o briefing da página
- Planejamento de conteúdo de posts
- Objetivos dos anúncios
- Estratégias de conteúdo
- Importância das #hashtags
- Como criar anúncios
- Segmentação de público-alvo
- Planejamento de campanha
- CPC, CPM e CPA
- Guidelines visuais
- Dados de interesse
- Identificar o seu visitante
- Que tipos de conteúdo usar
- Definindo a Identidade da página
- Como conquistar mais fãs
- Pixels
Coffee Break por nossa conta.
Dúvidas, considerações FinaisCertificado ao final do curso
FOTO DA ÚLTIMA TURMA EM UBERLÂNDIA 18 de maio