Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
24h no Combate à Dor
Carregando recomendações...
24h no Combate à Dor

Descrição do evento

PROGRAMAÇÃO - Auditório Maria Sinno (1º andar)

MANHÃ

08:30h - Abertura

08:40h – MusicoterapiaVerônica Magalhães Rosário   

09:00h – Reiki - Helbert Júnior de Oliveira

09:20h Barras de AccessJuliana Halabi Guerra

09:40h – Intervalo

10:00h - Cura PrânicaMirian Lacerda Flores

10:20h – HipnoseLuiz Henrique Prado Coelho

10:50h – 12:30 h - Realização de Práticas Integrativas (Biodança- Iza Mascarenhas de Andrade; ArteterapiaValéria Inez Martins Pimenta; Exercícios físicosIvana Montandon Soares Aleixo; AcupunturaTânia Couto Machado Chianca; Meditação – Jiwan Preet; Reiki - Alunos Projeto de Extensão; Shiatsu - Arli França Carvalho.

 TARDE

14:00h - Credenciamento

14:20h - Abertura

14:25h – O que é dor crônica?  - Célia Maria de Oliveira

15:00h – Depressão: como tratar?Grace Pereira dos Santos

15:35h – Práticas integrativasGelza Nunes

16:10h – Reabilitação em dor - Wilma Guimarães

16:40h – Intervalo

17:15h – Alimentação x dor - Ludmilla Rodrigues Coelho

17:50h – Direitos das pessoas com dor crônica: o que diz a legislação? - Henrique Dourado Campos

NOITE   

18:25h - Educação em dor: uma via de mão dupla - Projeto de Extensão

19:00h – Intervalo

19:20h – Analgesia Controlada pelo Paciente no tratamento da dor pós-operatória -  Célia Maria de Oliveira    

19:55h – Neuroestimulação medular: tecnologia inovadora no combate à  dor -  José Augusto Malheiros

20:30h – Controle endógeno da dor - Thiago Roberto Lima Romero

21:05h – Encerramento

21:10h – Coquetel

Local

Escola de Enfermagem da UFMG

Avenida Professor Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia

Belo Horizonte, MG

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

24h no Combate a Dor

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.