27 jun - 2019 • 08:30 > 27 jun - 2019 • 18:00
Vem aí o 2º Safári de Bechmarking de Customer Success!
A cidade de São Paulo proporciona o encontro de uma infinidade de culturas e experiências. E é através dessas experiências que vamos ter oportunidade de realizar o 2º Safári de bechmarking de Customer Success!! Vem com a gente conhecer de perto os melhores cases de CS/CX e suporte dessa megalópole.
Por isso, no dia 27 de Junho, a equipe do Customer Success Meetup Brasil vai levar você na nova aventura do Safári e novamente desbravar essa Selva de Pedras.
Será sucesso garantido!! Vem com a gente!!
É importante lembrar que o valor do ingresso é para custear a VAN, que vai percorrer a “Selva” de São Paulo e nos levar nessa aventura pelas empresas. Além disso, garante o ingresso para o 2º Customer Success Meetup de SP.
ATENÇÃO: Quem tiver interesse em participar apenas do Meetup que vai rolar na parte da noite, você pode se inscrever por este link >
Como será o Safari:
- 08:00 | Saída da Van - Shopping Eldorado na Área de Embarque e Desembarque do Uber.
Não se atrase. Pois não poderemos esperar. Sugiro chegar com 30 minutos de antecedência. O trânsito de São Paulo agradece.
- 8:30 | Bionexo –Fundada em 2000 a empresa é pura inovação e tecnologia para ajudar o mercado a ser mais eficiente na cadeia de suprimentos na área da saúde.
- 10:30 | Mercado Eletrônico – O Mercado Eletrônico é especialista em comércio eletrônico B2B, formando comunidades de compradores e fornecedores por meio de uma poderosa combinação de tecnologia e serviços.
- 13:30 | Hi Platform – Uma gigante no atendimento. São mais de 15 anos de existência e mais de 3000 clientes! Tá curioso? Nós também!
- 15:30 | Loggi – A mais nova Unicórnio Brasileira. Isso resume bem a trajetória dessa Startup!
- 18:30 | 2º Customer Success Meetup SP - Loggi
E aí? Bora desbravar essa selva e aprender com os maiores cases de CS/CX de São Paulo?
OBS. Como ainda não somos uma empresa, não conseguimos emitir NF. :(
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 Vila Nova Conceição
São Paulo, SP
BRUNO SCOTT
Especialista em Customer Success no Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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