Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
2º Fórum Branded Content Brasil 2019
Carregando recomendações...
2º Fórum Branded Content Brasil 2019

Descrição do evento

FÓRUM BRANDED CONTENT BRASIL 2019

Foi-se o tempo em que o branded content estava na categoria "é bom ter" dentro dos planos de marketing e comunicação de uma companhia. Hoje, já é um verdadeiro "must have", ou seja: é preciso ter. E as palavras de ordem que lideram esse movimento são propósito e posicionamento. "Na busca por conexão e engajamento, as marcas não tem outra opção a não ser oferecer um conteúdo de qualidade e que seja relevante para o consumidor. Se uma marca ainda não está investindo nisso, com certeza está perdendo oportunidades", analisa Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

Em parceria com o Cecom - Centro de Estudos da Comunicação, a plataforma NC promove no dia 4 de novembro a segunda edição do Fórum Branded Content Brasil 2019, no Theatro NET São Paulo. Com temas alinhados aos novos caminhos do mercado e de tecnologias, é um evento essencial para gestores de marketing e comunicação, profissionais de agências, profissionais de veículos e jornalistas que buscam estar alinhados com as principais tendências do mercado de conteúdo de marca, seja em ações de branded content, branded publishing, publicidade nativa ou marketing de conteúdo.

Faça já sua inscrição e garanta sua participação!
O evento é totalmente gratuito, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope - instituição de apoio biopsicossocial e educacional a criança e adolescente de baixa renda portadores de câncer.

Programação  
Credenciamento | 14h00
Abertura | 14h30
Encerramento | 18h00

Painel 1 |
Nascidos no digital: Conteúdo e Fidelização
Como transformar sua estratégia com branded content e branded publishing

Participantes
Luther Peczan, CEO da Fluent e da Massiv
Maurício Costa, VP de Mídia no Brasil da DAZN

Cases
Paulo José, Diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil
Rodrigo Fontes, Country Manager do Tinder no Brasil

Painel 2|
Grupo Globo: Veículos e Anunciantes
A relevância das marcas na conquista da audiência por conteúdos de qualidade

Cases
Conselho Federal de Administração
Embratel


2º Fórum de Branded Content Brasil 2019
Data: 04 de novembro de 2019
Horário do credenciamento: 14h00
Horário dos debates: 14h30 – 18h00
Local: Theatro Net São Paulo - Rua Olimpíadas, 360 - 5º andar - Vila Olímpia, São Paulo.

 

Local

Theatro NET São Paulo

Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

2º Fórum Branded Content Brasil 2019

Cecom - Centro de Estudos da Comunicação

O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e responsáveis.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.