10 jul - 2019 • 09:00 > 10 jul - 2019 • 19:00
Os mais renomados especialistas em Forense Digital irão discutir temas, práticas e estudo de caso e comprovar que a profissão está em alta. Se os métodos de invasão e os crimes cibernéticos estão cada vez mais sofisticados é necessário quem um bom Perito também esteja preparado.
Veja o que teremos na programação:
Conectividade: o que você sabe? O que você tem?
Painel | Desafios da investigação frente as novas
legislações
Mitos e verdades na forense em Big Data
Etapas do processo de investigação forense
em fornecimento de energia elétrica
Lavagem de Dinheiro: investigação em
criptmoedas
Painel | Desafios em Perícias Forense em IoT
Talk Show | Violação de dados e os desafios da perícia
forense
Estudo de Caso: a importância do planejamento de uma investigação
Talk Show: Quais complicações existentes em investigação em I.A?
Talk Show | Forense digital: o que considerar para essa carreira promissora
Olha só quem já está confirmado:
- Jeferson D'Addario: CEO Grupo DARYUS
- Hélio Cordeiro: Chief Digital Officer Grupo DARYUS
- Luiz Rabelo: Especialista em Investigação de Fraudes Corporativas e Computação Forense - Nextel do Brasil
- José Mariano: Delegado Policia Civil do Estado de São Paulo
- Leandro Bissoli: Sócio na Pires & Gonçalves
Advogados Associados
- Rodrigo
Antão: Cybersecurity advisor for business leaders
- Osvaldo
Aranha: Sênior Manager- Data Analytics at Deloitte
- Marcelo Nagy: Perito Forense Digital e Chief
Information Securty Officer na QualiSign S.A
- Giuliano Giova: Mestre e Doutor em Sistemas
Eletrônicos, Economista e Diretor do Instituto Brasileiro de Peritos
- Cristiano Petroni: Perito Forense Computacional
- Renan Cavalheiro: EnCE, CHFI, Sênior em Computação Forense no Itaú Unibanco | CEO na Academia de Forense Digital
- Leila Chevtchuk: Desembargadora TRT 2ª Região
- Coriolano Camargo: Doctor of Law (PH.D). Diretor Jurídico da FIESP
- Anchises Moraes: Cyber Security and Threat Intelligence professional - C6Bank
Data 10/07
Início: 9:00 - 18:00
Vagas limitadas [130 lugares]
Local: inovaBra habitat 2529 - 10º andar
Incluso: Welcome
Coffee, Lunch Break, Coquetel de networking
Sorteio de brindes e bolsas de estudo
Informações complementares:
Como faço minha inscrição?
A inscrição deverá ser feita através da plataforma de
gestão de vendas Sympla.
Vocês emitem certificado online?
Sim. O certificado será enviado via e-mail
pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Como pagar a minha inscrição?
Todos os ingressos e inscrições vendidos através da
Sympla podem ser comprados por:
Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online -
através do MoIP
Pagamento com cartão internacional - através do
Paypal·
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar
sua inscrição.
Consulte o site de compras para mais informações.
As compras por cartão de crédito podem ser pagas à vista ou em até 12 parcelas. Todas
as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo
de análise de risco realizada pelo MoIP. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado
ou negado no instante da compra. Em outros, o processo de análise pode demorar
até 48 horas.
O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária,
lotérica ou através do internet banking. Ingressos pagos por boleto serão
enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de
2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento
por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois
desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.Importante:
ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2
dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.
O débito online - ou
débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do
internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser
correntista e estar cadastrado no internet banking de um destes bancos.
Ao pagar seus ingressos através deste método, eles
serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo
pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do
evento.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A organização do evento absorveu todas as taxas.
O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo
para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de
pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome
de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa
digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes.
Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos
que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais,
cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas
e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como
danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e
museus.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por
conta do participante.
Como funcionará o credenciamento no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando antes da
primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça
de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a
apresentação de documento de identidade com foto.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias
corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em
contato através do e-mail:[email protected]
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07
(sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato
através do e-mail:[email protected]
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você
pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou
entre em contato através do e-mail: [email protected]
Como faço para PATROCINAR o evento?
Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou
ligue (11) 3285-6539.
OBS.: Os participantes do evento estão cientes e
concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser
utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
Avenida Angélica, 2529 Bela Vista
São Paulo, SP
DARYUS
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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