27 jun - 2019 • 18:30 > 27 jun - 2019 • 21:30
Bem vindo ao 2º Customer Meetup São Paulo!
Estamos de volta nessa segunda edição com muito conteúdo e um Case de Sucesso que todos nós vimos a evolução da grande empresa que é a Loggi!
Na primeira parte da noite teremos a apresentação do David Buarque, Customer Success Executive da Loggi, que nos contará uma trajetória de sucesso da empresa e do Customer Success da empresa que agora se tornou mais uma Unicórnio Brasileira!!
E claro, o PAINEL PULSE!
Para essa trilha teremos a presença de três pessoas feras para falar das impressões e visão de futuro sobre o CS trazidos do PULSE, maior evento de Customer Success do Mundo!
As nossas queridíssimas Luciana Telles da Linx e Lilian Oliveira da Wirecard além, claro, do grande Carlos Rodrigo da Logicalis!
Temos a certeza que serão insights super valiosos e que vão permear sua visão e questionamentos para o seu Sucesso dentro do CS.
SUCESSO GARANTIDO!!
O Meetup CS Brasil nasceu e foi criado em 2016 pela união de profissionais da área de Customer Success, com intuito de trocarmos experiências para fortalecer nossos conhecimentos e operações através de palestras e eventos, esse pequeno evento que começou na Ilha do Silicio, Florianópolis, já se espalhou para as principais capitais do país. E claro, não podia demorar para chegar a São Paulo.
Temos o compromisso de trazer sempre conteúdos de altíssima qualidade e que são relevantes para o dia a dia da nossa profissão.
Alameda Santos, 2400 Jardim Paulista
São Paulo, SP
BRUNO SCOTT
Especialista em Customer Success no Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.