Criado em 2016 pela união de profissionais da área de Customer Success, com intuito de trocarmos experiências para fortalecer nossos conhecimentos e operações através de palestras e eventos, esse pequeno evento que começou aqui na Ilha do Silício, já se espalho para as principais capitais do país.
Temos o compromisso de trazer sempre conteúdos de altíssima qualidade e que são relevantes para o dia a dia da nossa profissão.
18:30 às 19:00 - Coffee Abertura + Networking
19:00 às 19:40 - Alexander Czajkowski - Head of Customer Experience na Aurum (Engajamento de clientes: cases e dicas para impulsionar os resultados):
Garantir uma boa adoção do produto pelos clientes é um dos segredos para obter altos níveis de satisfação, retenção e expansão de receita. É possível atingir resultados incríveis segmentando a base e aliando estratégias de automação de marketing, nutrição e educação do usuário com ações do time de Customer Success.
Nesta conversa vou mostrar na prática algumas estratégias que deram certo e como você também pode unir a sua empresa e começar uma revolução no engajamento dos seus clientes!
19:45 às 20:25 -
Mateus Pestana - CEO da Sensedata (Customer Success 2.0 - Sua nova máquina de crescimento!):A era Digital também é a era dos clientes, a base de clientes é um dos ativos mais importantes da sua empresa.
Como criar modelos para ganhar eficiência e eficácia na gestão dos seus clientes, garantindo sucesso e experiência e crescendo junto com eles !
Como usar dados em favor dos seus clientes e da sua empresa criando um ciclo virtuoso de crescimento, isso é Sucesso do Cliente 2.0.
20:30 às 21:00- Debate com os palestrantes
21:00 às 21:30 - Coffee break + Networking
Bora para mais um evento com muito sucesso?
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