Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

2º Conexorama Talks

Eventos para você

2º Conexorama Talks

20 jul - 2017 • 19:00 > 20 jul - 2017 • 23:00

Evento encerrado

2º Conexorama Talks

20 jul - 2017 • 19:00 > 20 jul - 2017 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Inscrições estão encerradas!

Depois do sucesso da primeira edição, a Conexorama traz o 2º Conexorama Talks. Vamos compartilhar nossas experiências, confraternizar, ensinar e aprender sobre Marketing Digital. A ideia é continuar promovendo encontros e gerando conexões entre pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que a gente.


Nesta edição, nos conectamos com as empresas convidadas Contentools e Resultados Digitais que, junto com a Conexorama, trarão debates ricos para a nossa noite.

QUANDO, ONDE E COMO VAI SER?

Essa segunda edição acontecerá no dia 20 de Julho (quinta-feira). Iremos invadir a sede da Resultados Digitais, empresa líder e referência de Marketing Digital no Brasil. A RD fica na Rodovia Virgílio Várzea, s/n, atrás do Floripa Shopping, aqui em Florianópolis. 

Nessa noite, teremos três talks e depois um baita Coffee Beer Break com um rango especial, com muito cerveja, petiscos e descontração. :)



SOBRE OS PALESTRANTES

Jean Vidal - Conexorama
CEO e Growth Hacker da Conexorama. Profissional de Marketing Digital há mais de 14 anos, tendo participado do nascimento da Resultados Digitais, com experiências como gerente de e-commerce e envolvido diretamente na implantação de mais de 100 projetos de Inbound Marketing.

Pedro Clivati - Contentools
Co-Fundador e VP de Vendas na Contentools - solução online de marketing de conteúdo para empresas que buscam resultados online! É professor de marketing, mentor em programas de aceleração, palestrante e, sempre que possível (às vezes impossível mesmo) escreve para portais como Startupi, Transformação Digital, Administradores e outros.

Felipe Spina - Resultados Digitais
Autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing". É especialista em compra de mídia na Resultados Digitais. Atendeu marcas como: Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. Apaixonado em ajudar as empresas a crescerem e otimizar seus resultados. Premiado como Profissional Digital do ano de 2017 na categoria Mídia, segundo a ABRADi-SP.

PARA QUEM?

Galera interessada em aprender mais sobre Marketing Digital, Inbound Marketing, desenvolvimento de carreira na área, Publicidade Online e Marketing de Conteúdo.

Se você sabe pouco, chega junto que vai ter bastante conteúdo para aprender.
Se já sabe alguma coisa, venha aprender mais. Queremos interação e troca de informação entre todos.

Quer acompanhar as novidades do evento? Confirme sua presença também no Facebook!

Curtiu os palestrantes e os temas das palestras?
Vem com a gente que o segundo encontro promete ainda mais que o primeiro!

Local

Resultados Digitais

Rodovia Virgílio Várzea, 431, Atrás Floripa Shops

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Conexorama

Conexorama é uma fábrica de planejamento e comunicação digital. Nós usamos a internet para conectar pessoas reais a marcas verdadeiras, promovendo o crescimento de todos. Isso tudo através do Marketing Digital e utilizando a metodologia do Inbound Marketing. Convidamos você a acessar nosso site para conhecer mais sobre a gente e sobre como o Inbound Marketing poderá transformar seus leads em apaixonados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.