Entre os anos de 2004 a 2012, trabalhou em 3 companhias de cruzeiros internacionais: Pullmantur Cruises, Ibero Cruceros e Costa Cruzeiros, desempenhando o papel de mágico ilusionista com seu show de grandes ilusões “Ladrão de Ilusões”, entre Close up nas mesas de casino, mágica de perto nas mesas de restaurantes e apresentador das noites temáticas e de gala.
No ano de 2005 foi Mágico e Relações Públicas do renomador restaurante “Molino
Blanco” nas Ilhas Canarias, em Tenerife – Espanha, onde também atuou na
Televisão Canária como mágico do programa matutino “Expreso del Medio Dia”.
Entre 2010 a 2012 percorreu o Sul da Espanha em uma gira com seu espetáculo “Cartola Mágica”, onde posteriormente apresentou os “Prêmios Excellence de Cruceros” no teatro Picasso de Málaga.
Com uma carreira crescente, seus 15 anos de experiência fazem desse artista um especialista em manipulação de cartas e conduta humana, transformando-o em um habilidoso “ladrão de palco”.
Hoje residindo no Brasil desde 2013, trabalha com empresas, realiza work-shops, eventos particulares e criações artísticas em duas produtoras de São Paulo.
Foi o escolhido entre 300 humoristas de todo o Brasil a participar do programa “Prêmio MultiShow do Humor” na televisão fechada do canal MultiShow, gravado no Rio de Janeiro no ano de 2013.
Na companhia de circo “Troupe Guezá”, participa como mágico e acróbata no espetáculo “Se vira na lona”, onde interage divertidamente com o público em mais de 70 apresentações entre os anos de 2014 e 2015.
Atua na melhor casa de stand-up de São Paulo “Comedians Comedy Club” e participa de um programa de humor “República do Stand Up” na televisão fechada “Comedy Central” pelo segundo ano consecutivo.
Recentemente gravou mais um comercial, como mágico, para televisão aberta onde é “Garoto Propaganda 2015” da MasterCard Soluções Financeiras LTDA. Entre outros comerciais com vinculação no Brasil estão: TIM – Telefonia Móvil – 2014 e Vodka Absolut – 2015, com vinculação internacional.
Viajou por mais de 25 países por todo o mundo apresentando em 3 idiomas o seu prestigiado número de ventriloquia, que mescla com primor as artes da mágica, improviso e interpretação, criando um show totalmente inédito, divertido e inesperado.
Seu carisma com o público, sua elegante vestimenta e seu comprometimento profissional são sua marca registrada, adaptando-se a todos os públicos o artista se auto denomina como um “cidadão do mundo”.