O evento já encerrou...
18º Seminário de Tendências, 100% digital. Imagine e planeje 2023 com a Tendere.
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

18º Seminário de Tendências, 100% digital. Imagine e planeje 2023 com a Tendere.

17 jun - 2021 • 15:00 > 18 jun - 2021 • 15:00

Evento Online via Zoom

Descrição

O 18o. Seminário Tendere de Tendências, para primavera-verão de 2023-24, chega a sua 18ª edição, totalmente digital, e apresentando ao mercado a pesquisa de seus trendwatchers globais. Nos dias 17 e 18 de junho de 2021, teremos dois dias em que os participantes terão acesso as nossas pesquisas de tendências e de comportamento do consumidor, feitas a partir da realidade do Hemisfério Sul, com foco na realidade do Brasil, com foco total em um cenário pós-pandêmico.

Na programação destacamos a participação de Layla Mendes (Portugal), Vivian Berto (Alemanha), Victor Barboza (Brasil) e Helder Oliveira (Brasil) todos são pesquisadores veteranos da Tendere, quem estará conosco todos os dias também será a nossa fundadora Patricia Sant'Anna, que além de trazer os insights para o futuro, também debaterá com a audiência e com os palestrantes. Os assuntos serão bem instigantes e variados, desde como aplicar pesquisa de tendências de maneira criativa e sustentável, até a importância da hiperrealidade como sensibilidade estética cotidiana no presente e no futuro, passando pelas "CreativeTechs" que é como apelidamos as startups que criam soluções para Economia Criativa e o papel de expressão social da moda na contemporaneidade. Também trataremos das macrotendências para o mundo pós-covid, para o mundo transformado. Por isso, para planejar para sua empresa, carreira profissional e construir atendimentos que te conduzirão ao sucesso, todas as informações que a Tendere apresenta são estratégicas. Garanta a sua vaga e de sua equipe.

Você já sabe, mas não custa lembrar: todo o material de base das apresentações é enviado digitalmente (PDF) para todos os participantes, sempre após o evento.


Dia 17 de junho de 2021

15h00 – Início do Check-in na plataforma Zoom

15h15 – Abertura, agradecimentos e programação do dia

15h25 – Cenário Econômico 2023/24 – Patricia Sant’Anna

16h00 – As "CreativeTechs": startups para soluções da Economia Criativa - Victor Barboza (gravado)

16h15 – Debate com Victor Barboza e Patricia Sant'Anna

16h30 – Comportamento do Consumidor 2023/24 – Patricia Sant’Anna

16h50 – Hiperrealidade: que sensibilidade é essa? – Helder Oliveira (gravado)

17h10 – Debate com Helder Oliveira e Patricia Sant'Anna

17h25 –  2024: Macrotendências

17h45 – Debate final entre Patricia Sant'Anna, Helder Oliveira e Victor Barboza.

18h00 – Finalização do primeiro dia do Seminário Tendere.


Dia 18 de junho (das 15h às 17h30)

15h00 – Início do Check-in na plataforma Zoom

15h10 – Saudações e Programação do dia

15h15  Moda com propósito social: a realidade de hoje e do futuro  Vivian Berto (gravado)

15h30 – Grupo de Gostos para o Hemisfério Sul da Tendere: uma atualização necessária para 2024 – Patricia Sant’Anna

15h45  Moda Sustentável: soluções e criatividade  Layla Mendes (gravado)

16h00 – Debate com Vivian Berto, Layla Mendes e Patricia Sant’Anna

16h15  Tendências 1 Primavera Verão 23-24 – Patricia Sant'Anna

16h30 – Tendências 2 Primavera Verão 23-24 – Patricia Sant'Anna

17h00 – Tendências 3 Primavera Verão 23-24 – Patricia Sant'Anna

17h30 – Tendências 4 Primavera Verão 23-24 – Patricia Sant'Anna

18h00 – Finalização do Seminário Tendere.


Vem participar, imperdível!


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Tendere Pesquisa e Soluções Criativas

A Tendere é uma empresa de Pesquisa qualitativa e quantitativa brasileira especializada em Hemisfério Sul. Atuamos fazendo estudos de tendências (Future Studies), comportamento do consumidor, estudos de segmentação e pesquisa de mercado. A Tendere utiliza sua expertise em pesquisa como base para criar soluções criativas para os clientes, trazendo insights e cocriando os melhores caminhos para decisões certeiras para o mercado.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.