Fale com o produtor

O evento já encerrou...

1º Seminário de Marketing Esportivo Digital

Carregando recomendações...
Evento encerrado

1º Seminário de Marketing Esportivo Digital

26 mai - 2017 • 09:00 > 26 mai - 2017 • 17:00

 

Descrição do evento

01 dia inteiro de evento com 07 workshops!
Com conferencista internacional e mais 10 palestrantes!
Participação de gestores de comunicação do Grêmio e Inter!
As principais tendências tecnológicas mundiais no esporte!
Inovações na relação das marcas com o universo esportivo!




PROGRAMAÇÃO

8h30 – Credenciamento
9h - Bate-Papo Digital Influencers no Esporte, com com Duda Garbi (Rádio Gaúcha e Atlântida) e Eduardo Santos (O Bairrista)
10h -  Marca x Marketing Esportivo: Ações que engajam, com Fernando Ferreira (SPORTFOOD)
10h45 - Coffee Break 
11h10 - Tendências e Inovação Tecnológica: a (r)evolução do Esporte, com Alberto Levy (palestrante internacional)
12h - Gerenciamento de Reputação na Web, com Rodrigo Castro (OTB Sports)
13h - Pausa para o almoço
14h15 - Mobile Marketing aplicado ao Esporte, com Deivis Tavares (Intelly)
14h50 - Marketing Digital aplicado ao Esporte, com Rafael Terra (Fabulosa Ideia)
15h30 - Grenal Digital: bate-papo com gestores de comunicação digital do Grêmio (Patricia Velho de Carvalho) e Inter (Alexandre Ernst). Mediação de Débora de Oliveira, apresentadora do telejornal SBT Esporte.

16h30 às 17h30 - Insights sobre Marketing Esportivo, com Fernando Trein (ESPM)


 PÚBLICO-ALVO

Profissionais de marketing, esporte, empresários do ramo esportivo, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e  estudantes de comunicação.


OS PALESTRANTES CONFIRMADOS
 

Alberto Levy

Com uma carreira internacional de sucesso trazendo a inovação para várias indústrias, é mestre pela Universidade de Nova York, trabalhando em mais de 10 países,  1500 projetos e 300 clientes incluindo muitas empresas Fortuna 500. Premiado engenheiro em computação, mistura arte com tecnologia para contar histórias de forma não tradicionais. É conferencista de destaque para o Fórum Econômico Mundial, TEDx, Campus Party, Indian Institute of Technology,  University Of California Riverside, WoBI, Harvard Business Review Summit, MIT EmTech, Oracle Leaders Circle, entre outras. No mundo do esporte: foi Assessor do "Congreso Mundial del Deporte” em Tecnologia e Tendências; Criador de propostas de museus interativos para beisebol (EUA), futebol (México) e  boxe (WBC - World Box Councli); Ex-Triatleta (Federação Mexicana); Ex Vice-Presidente Federação de Beisebol do Estado Do Rio de Janeiro;  Criador da plataforma Superatletas para arrecadar fundos para a cura da leucemia através do esporte amador;  Criador de mobiliário urbano gerador de energia para a promoção da atividade física em centros urbanos.

Rodrigo Castro

Já foi gerente de marketing esportivo na Adidas do Brasil, gerenciando o atendimento a atletas e empresários de futebol. Alguns destaques: Suporte à Copa do Mundo 2014, Florida Cup e Kaká. Hoje é gerente de marketing da OTB Sports, sendo responsável por tudo o que envolve a imagem dos clientes da empresa, entre eles: Paolo Guerrero, Dudu, Douglas e Gustavo Scarpa.


Fernando Ferreira

Fundador Pluri Consultoria e Sportfood S.A.(redes de gastronomia dos clubes de futebol). A Sportfoods quer levar os fanáticos por futebol a uma experiência gastronômica diferenciada.  Após lançar a Hamburgueria 1903, do Grêmio, agora foi a vez do Palmeiras ter no entorno do Allianz Parque, um restaurante temático, a Cantina Palestra.


Fernando Trein

Administrador graduado pela PUCRS, Especialista em Marketing Esportivo pelaUniversity of California e Mestre em Gestão de Serviços pela UFRGS. É Diretor da Victory Sport Marketing, empresa gaúcha de marketing esportivo que tem entre os seus clientes o Sport Club Internacional, Traffic Marketing Esportivo, Torneos y Competencias (ARG), Public idad Estática (ARG), Klefer Marketing Esportivo Fernando Carvalho, Gustavo Selbach (canoagem slalom), RBS TV, TV Com, jornal Zero Hora, Rádio Gaúcha, entre outros. Responsável pelo blog de Marketing Esportivo do ClicRBS e colaborador do Sport Marketing Quarterly. Professor da ESPM desde 2006, leciona nos cursos de Graduação em Administração e Publicidade e Propaganda, onde também coordena a Empresa Jr ESPM.


Duda Garbi

Mais de 9 mil seguidores no Snapchat, 184 mil no Twitter, 127 mil no Instagram e 115 mil “likes” no Facebook. Os números nas redes sociais mostram um pouco do sucesso do jornalista e humorista Duda Garbi, 33 anos. Em 2011 foi Duda foi convidado para fazer matérias no Globo Esporte RS. Após todo esse sucesso na rádio e na televisão, em 2012, Duda iniciou um novo projeto, o seu show solo “Duda Garbi 3 em 1”, que traz os três principais personagens do Duda: Jeiso, Britinho e Santaninha.

Eduardo Santos

Um dos mentores da plataforma de humor O Bairrista, responsável pela parte digital dos programas ATLGRENAL e Sala de Redação, apresentador do programa #vozdoRS na Rádio Gaúcha e responsável pelas transmissões via Facebook dos programas da Rádio Gaúcha.

Patricia Velho de Carvalho

Já passou pelas agências BRA, Rage, AG2 e W3Haus. Atuou ainda como coordenadora de comunicação digital nas Lojas Renner e atualmente ocupa a mesma função no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Alexandre Ernst 

Atuou durante 15 anos no Grupo RBS, foco na redação de Zero Hora, como repórter das editorias de Cultura, Online, Geral. Atuou, ainda, como Editor do portal clicRBS. Nos últimos seis anos, destacou-se como um dos principais setoristas de Internacional do Estado. Ao deixar o Grupo RBS, em abril de 2016, empreendeu ao lado do também jornalista Pedro Espinosa no bem-sucedido projeto Mundo Gre-Nal, um blog de notícias e colunistas voltado exclusivamente para informações sobre Inter e Grêmio. Desde janeiro deste ano, integra a equipe de Mídia do Sport Club Internacional, como Coordenador de Produtos.

Débora de Oliveira

Jornalista apresentadora do telejornal SBT Esporte.


Rafael Terra

É CEO da Fabulosa Ideia e professor de MBAs de Marketing Digital em diversas instituições, entre elas ESPM e PUC. É um dos palestrantes e consultores de marketing digital mais requisitados do Sul, com mais de 50 palestras realizadas somente em 2016. Entre elas: a participação na Francal, maior feira de calçados do Brasil, FENINJER,  maior e mais importante evento do setor joalheiro na América Latina, no RD Summit, maior evento de vendas e marketing digital da América Latina, e na BITS, feira montada em padrões internacionais e desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de TIC do mundo. Realizou treinamentos in company para importantes empresas e instituições nacionais, como Braskem, Ministério Público da Bahia, SEBRAE, CDL, AMCHAM, Tramontina, Grupo RBS, Unimed, Grupo Bandeirantes e Abicalçados. Planejou ações de redes sociais e RP Digital para mais de 100 marcas, como Bradesco, Red Bull, Sthill, Burn, Santander Cultural, Intelbras, Seven Boys, Ouro e Prata e InterCity Hotéis. Também integrou o time de palestrantes em inovadores projetos digitais no Brasil, como o Bootcamp de Midias Sociais, Marketing Minds, Mobile Summit e Innovation Experts. Atuou em importantes veículos online: Portal Terra, clicRBS e  Zero Hora.

Deivis Rogério Tavares

Diretor de negócios da Intelly e especialista em Comunicação e Marketing Digital, Inteligência Competitiva, Análise de Processos de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Graduado em Tecnologia de Sistemas e com mais de 20 anos de carreira, já implementou inúmeros projetos no segmento de marketing esportivo em empresas como: Grêmio, Internacional, Juventude, Brasil de Pelotas, Bahia, América MG, Ferroviária, entre outras. Foi vencedor em duas oportunidades do prêmio Top de Marketing ADVB-RS.


Marcelo Campos

Diretor de Mercado na MS + Sports. Especialista em fotojornalismo, possui longa trajetória de sucesso no ambiente esportivo, tendo trabalhado para os principais veículos de mídia do país e atendido a diversos atletas como Fernandão, Nilmar, Guiñazu, Magrão e Tayson. Esteve à frente da área de marketing da Federação Gaúcha de Futebol por 5 anos. 

Mario Bini

Diretor de Novos Negócios da Ms+ Sports. Executivo de negócios com mais de 7 anos de experiência atuando junto a top players do mercado nacional e internacional como OAS Arenas, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Imply e RCD Espanyol, de Barcelona. Na MS+ Sports é responsável pela gestão de projetos e abertura de novos mercados junto as principais agências de publicidade e empresas multinacionais situadas no Brasil e no mundo.

 


 

DÚVIDAS FREQUENTES

- Fornecemos certificado ao fim do evento;
- Não realizamos cancelamento ou troca de ingressos;
- É possível parcelar os ingressos em até 10 vezes no cartão de crédito;
- O valor do ingresso garante entrada em todos os cursos;
- Não é possível comprar ingresso para palestras separadas;
- Os valores promocionais dos ingressos vão somente até dia 10 de maio, às 23h30;
- Hospedagem e estacionamento não estão inclusos no valor do ingresso;
- Fornecemos nota fiscal. Fazer solicitação pelo email: [email protected];
- Estamos abertos para enviar propostas à empresas que desejam apoiar/patrocinar o evento;
- Ficou com alguma dúvida? Liga no (51) 3086-0689 ou escreva para [email protected]

 

Realização: Realização: Fabulosa Ideia e MS+ Sports

Local

Hotel Everest Porto Alegre

Rua Duque de Caxias , 1357 Centro Histórico

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Fabulosa Ideia

Agência de gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, assessoria de imprensa e treinamentos em marketing digital. <br /> Fone: (51) 3086-0689 Site: www.fabulosaideia.com.br E-mail: [email protected]<br /> Facebook: www.facebook.com/fabulosaideia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora