12 mar - 2020 • 08:30 > 12 mar - 2020 • 12:00
12 mar - 2020 • 08:30 > 12 mar - 2020 • 12:00
Este novo comitê vai promover e discutir com os participantes as novidades e impactos da Transformação Digital na área de Atendimento e Experiência do Consumidor.
Temas-chave como Automação e Retenção de casos com Inteligência Artificial e Bots, Operações de Atendimento por WhatsApp, os desafios para a entrada das marcas nos Assistentes de Voz inteligentes Alexa e Google Assistant, a Eficiência na Resolução no Primeiro Contato Digital, a Migração das Demandas de canais analógicos para os digitais e questões importantes que vão interferir na nova Lei Geral de Proteção de Dados estarão presentes nos debates ao longo do ano.
Venha participar deste primeiro encontro na Unilever conosco para debatermos juntos estes desafios.
Confira a nossa programação:
8h30 – Abertura e Boas-Vindas
9h – Apresentação do Novo Comitê da ABRAREC em 2020
10h – Relacionamento com o Consumidor - Unilever
11h – Desafios para 2020
12h – Encerramento
Anote na agenda!
Data: 12 de Março de 2020
Horário: 8h30 às 12h
Local: Unilever | Av. Nações Unidas, 14.261 - Torre B - 6º andar
São Paulo - SP - CEP 04794-000
São somente 16 vagas. Inscreva-se agora mesmo!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo marketing@abrarec.org.br
Avenida das Nações Unidas, 14261, Torre B - 6º andar, Vila Gertrudes
São Paulo, SP
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.