Fale com o produtor

O evento já encerrou...

~ Som no Deck ~

Carregando recomendações...
Evento encerrado

~ Som no Deck ~

18 jan - 2020 • 16:00 > 18 jan - 2020 • 23:00

 
Evento presencial em Aquarius, Salvador - BA

Descrição do evento

Quem foi na edição passada viu e sentiu a energia incrível que foi o nosso Som No Deck!

Como em time que tá ganhando não se mexe, lá vamos nós pra mais um evento fora de série:

Pôr do sol na praia,  pé na areia, uma cerveja gelada na mão e ouvindo um som com amigos... Se tem coisa melhor, desconhecemos!


Se você ainda não foi, não vai perder de novo né? Garanta logo seu ingresso aqui e corre pra contar pra todos os amigos curtirem esse Som No Deck com você!


O local do nosso encontro será o Restaurante Aquarius, um dos empreendimentos que faz parte do Grupo Lôro e fica ali em Stella Maris, bem próximo do Gran Hotel Stella Maris, na beira do mar!


Serviço:
Data: 23.11
Hora: 16h as 23h
Local: Restaurante Aquarius
Valor: Lote 1 - R$ 40,00 
Atrações: Filhos de Jorge e outras atrações a serem divulgadas ainda 



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA

    • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

    • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para [email protected]

    • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ;

    • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;

    • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla

    • A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

      • O portador deste ingresso autoriza a captação de sua imagem e seu uso posterior sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Local

Aquarius

Avenida Beira Mar, 349-133 Stella Maris

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Feed Experience Hub

Feed é um hub que reúne diversos selos de eventos consagrados e marcas unidas pelo mesmo DNA. É uma plataforma que elabora, planeja e executa experiências diversas de conteúdo relevante.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora