11 fev - 2017 • 08:00 > 05 mar - 2017 • 18:00
11 fev - 2017 • 08:00 > 05 mar - 2017 • 18:00
Técnicas de Apresentações profissionais e Formação de Palestrantes
Dias 11 e 12 de fevereiro e 04 e 05 de março (sábados e domingos) das 8:00 às 18:00.
Local: Ed. Aschneider Absolut Business
Av. Cristóvão Colombo, 2948, Higienópolis
Porto Alegre, RS

Projete a sua Apresentação
Essa é a primeira etapa e a base de todas as outras.
Aqui é onde as pessoas, geralmente, cometem o primeiro tropeço, imaginando que é algo que já sabemos e sempre o fazemos. Mas quando nos ensinaram a estruturar o nosso pensamento e, consequentemente, a nossa fala? Quando nos ensinaram como ter um discurso interessante, claro, inspirador, memorável?
Saber o que dizer não é saber como fazer. Uma apresentação deve ser projetada.
A estrutura é a simplificação do seu pensamento. Uma boa palestra é um desdobramento de um pensamento simplificado.
Uma ótima Apresentação vai depender de uma excelente Estrutura. Quando a Estrutura está pronta, a apresentação está quase pronta.
Conteúdo programático
Design de Apresentações/ Slides
“Quanto mais a sua apresentação for extraordinariamente visual, mais fácil será recordá-la, e, sobretudo, mais fácil se lembrarão de você.” Paul Arden.
Nesta etapa, vamos explicar como um power point bem feito pode realmente potencializar as suas apresentações, ajudando a fixar a sua mensagem na mente da sua plateia. Para isso, explicaremos os principais conceitos de Design de Apresentações.
Conteúdo programático
Oratória, Performance
A oratória moderna não é mais falar bonito, mas compartilhar e entrar em conexão com o público a nível intelectual e emotivo, ser eficaz, atingir o objetivo da sua apresentação.
Tom Grant, em uma entrevista para “Smooth Vibes” em 2005, disse: “A música é alegria para quem toca e para quem escuta”. Assim deve ser a sua apresentação.
O importante não somos nós, mas a nossa mensagem.
Mas, o maior talento de um bom orador é saber lidar com situações difíceis e adversas. Para isso, vamos ensinar técnicas de coaching para o controle emocional.
Conteúdo programático
Controle Emocional com Técnicas de Coaching
O que é coaching?
O Coaching é um processo de transformação e aperfeiçoamento pessoal que possibilita a um indivíduo, ou a uma equipe, o desenvolvimento das mais variadas capacidades para que este possa alcançar rapidamente seus objetivos, sejam pessoais ou profissionais, em um curto espaço de tempo.
O Coching é um catalizador de realizações. Não importa qual é o seu objetivo, com coaching, voce o atingirá mais rápido.
Como consegue?
O Coaching investiga a estrutura do estado atual, e define com clareza o estado desejado. A partir daí traça metas e desenvolve caminhos para que estas sejam atingidas o mais rápido possível.
É uma parceria que proporciona a oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e conquistar seus objetivos.
Benefícios do Coaching:


Cristóvão Colombo, 2948 Higienópolis
Porto Alegre, RS
ApresentArte.com
Formação de Palestrantes<br /> Coaching, Mentoring & Cursos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.