27 mai - 2020 • 09:00 > 28 mai - 2020 • 17:00
27 mai - 2020 • 09:00 > 28 mai - 2020 • 17:00
Entender o que é a experiência do paciente
· Aprender como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
· A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
· Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
· Apresentação de um Case de Sucesso Internacional.
Aprender sobre as vantagens desse modelo
Conhecer os principais drivers para implementar um projeto de Experiência de Pacientes nas Instituições
· A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
· Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
· A importância da definição de métricas importantes para melhorar a Experiência.
Incorporar o enfoque da Experiência do Paciente na Organização
Conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência: colaboradores, liderança, pacientes e familiares.
· A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
· Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
· Mapeamento da Jornada do Paciente.
· Personas.
A QUEM ESTE WORKSHOP SE DESTINA
Profissionais: Médicos| Enfermeiros| Administradores| Profissionais da Área de Saúde| Gestores| Marketing| Recursos Humanos| Desenvolvimento de Pessoas.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Patient Centricity Consulting
A Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões Internacionais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.