Sem conexão com a internet
S

Superbeta

Sobre o produtor

Ian Black tem 39 anos, atuando no universo das redes sociais digitais desde 2000, quando tornou-se membro ativo da comunidade blogueira no país, encabeçando uma série de iniciativas que o levariam a iniciar uma carreira no mercado de publicidade. Entre 2007 e 2009 atuou na área de conteúdo, criação, mídia, relacionamento e planejamento, em agências que protagonizaram as primeiras e mais importantes iniciativas de mídia social, como Riot, LiveAD e Wunderman, em projetos para clientes como Microsoft, Dell, Rede Globo, Yahoo! Brasil, Nike, Sucrilhos, Nokia e Smirnoff.

Em 2011, buscando mais independência nas suas realizações, funda a agência New Vegas, que passou rapidamente de uma agência tradicional de ações criativas para mídia social para uma agência independente e consolidada no mercado como uma das maiores referências em criatividade, atendendo clientes como Bradesco, John Deere, L'Occitane, General Electric, Duratex, Deca, Nando's, Xiaomi, Xingu, Importadas Heineken e Sol Premium.

Dentro do campo social, Ian Black destaca-se como ferrenho defensor de processos de qualificação de profissionais transexuais e negros, seguido da ocupação de espaços em agências de publicidade e seus respectivos clientes, com o objetivo de gerar prosperidade para as pessoas e diversidade cognitiva para essas empresas.

Para saber mais:

Sua Empresa Já Começou A Discutir Inclusão De Gênero:
De Taboão Da Serra Para Cannes, A Trajetória de Ian Black
New Vegas Combate o Racismo Capacitando Profissionais Negros
Notou algo suspeito nessa página?Denuncie